Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

background

Ir para baixo

background Empty background

Mensagem  Xattuman Ter Ago 28, 2012 6:20 pm

Fala galera!
Como o jogo não começou ainda aceito dicas e sugestões!
Por favor, leiam e deem opiniões. Quero realmente saber o que acham, é bem importante pra mim.
Aceito também dicas de interpretação, como nunca joguei de bardo acho que dicas sempre vão bem!

Abraço a todos!


jocolor

Nome Elfico: Gwydion (Significa Musico encantado do norte)
Nome de bardo: Kelvin



Podiam-se ver as fogueiras do solstício verão crepitarem ao longe, o cheiro de carvalho queimado inebriava o ambiente e o gosto agridoce da bebida ritual queimava na boca da sacerdotisa. Era sua primeira noite, sua iniciação.
Em poucos segundos sua vista nublava-se, os sons pareciam confusos, as cores se misturavam e em mais um segundo estava em outro lugar, dentro da uma grande caverna. Lá dentro as mãos não podiam interferir, nada feito por mãos élficas podia adentrar naquele recinto sagrado. A mãe terra recebia suas filhas. Sentia a lama do grande lago craquelando em seu corpo, sentia o crescente azul no topo de sua testa arder, como se o beijo da grande mãe estivesse em chamas. Olhou para baixo e estava nua. Seu sexo totalmente sem pelos, o bico de seus seios envoltos longos círculos e por todo corpo pode reconhecer signos mágicos.
A lua cheia emanava uma doce claridade e o som dos tambores, cítaras e flautas preenchia o ambiente e por fim um clarão do pai cortou o céu. Um relâmpago iniciava o ritual. Sempre na mesma hora, sempre com a mesma intensidade. Os sacerdotes e sacerdotisas silenciaram a musica e o grande Druida sussurra algumas palavras incompreensíveis e tudo recomeça com uma intensidade ainda maior.
Ela, sozinha dentro da caverna, não compreendia seu corpo. No limiar entre a vida adulta e a juventude, com 106 anos seus hormônios ainda afloravam, seu sexo pulsava, pronta para o coito, mas ainda sim com medo, pois nunca mais encontraria o companheiro. Era a tradição e ninguém pode mudá-la. Esta noite ela encarnaria a Deusa terra e seu consorte encarnaria o Deus Terra, que juntos são a Consolidação de tudo que existe. O Elemental base manifestava-se nessa noite e há séculos fortaleciam o poder da criação.
Por um segundo, presa em seus pensamentos pode sentir a terra tremer, a mãe agora a recebia completamente e seu consorte adentra na caverna, nu, também inebriado pela bebida, o som e a magia.
No instante em que sentiu o sêmen atingindo seu útero pode ter certeza que carregava agora um filho da Deusa. Mas a visão, o dom de prever o futuro das sacerdotisas lhe falhava e não conseguia se ver envelhecendo com o filho.
A gravidez foi pesada, a criança era grande demais e o jovem corpo de Sylue (que na linguagem humana significa Enigma de Fada) sofria muito. um ano após, no solstício,o exatamente no momento em que as fogueiras crepitavam novamente Sylue deixou o invólucro da carne, mas acompanharia o seu pequeno para sempre.
O infante Gwydion (Musico encantado do norte)seria pra sempre criado dentro do tempo, crescendo com o intuito de ser o maior Druida de todos os tempos, o contato da mãe terra com o mundo, uma encanação poderosa, a sabedoria da mãe com a força do pai.
A criança não tinha uma mãe e sim várias, não tinha um pai e sim vários. Sacerdotes, Druidas, Bardos, sacerdotisas e aprendizes cuidavam do pequeno e ele cresceu em sabedoria e força.
Mas não foi privilegiado pela sua origem sagrada e este seria pra sempre um segredo que somente o grande Druida e Sacerdotisa mãe sabiam. Ele foi treinado como todos os jovens elfos destinados ao templo são.
Primeiro foi forçado a viver em clausura, agüentar o voto de silencio e sozinho sobreviveu à dura infância imposta pelos anos de treinamento. Ainda criança, aprendeu a ler e escrever, foi treinado em línguas, aprendeu sobre a cultura dos povos, sobre a origem do mundo, a origem de seu povo e de outros povos.
Mas quando entrou na adolescência toda a teoria foi posta em prática. Foi deixado na floresta de carvalhos, no bosque sagrado e como todo aprendiz viveu sozinho por 30 anos. Uma criança foi abandonada na floresta, nu, sem comida, sem arma e apenas sendo observado por seu tutor sobreviveu. Mas quando retornou da floresta não era mais uma criança e sim um adulto. Seu corpo jovem transformou-se em um uma constituição esguia e ágil, seus olhos azuis abandonaram a inocência e traziam um brilho, um desejo pelo desconhecido novamente.
Foi recebido por todos com festa e nessa noite recebeu o direito de portar um arco e a aprender a arte.
Por muitos anos ficou novamente recluso no tempo, aprendendo sobre as duas maiores manifestações da arte no mundo. A Musica e a Magia. E pra sempre estas seriam suas companheiras, pra sempre viveria pela musica e pela magia.
Ao completar 100 anos recebeu a sagrada obrigação de acompanhar o grande Druida por suas viagens. Recebeu a veste marrom e verde dos bardos iniciantes, uma cítara, um arco e a obrigação de ajudar, aprender e atender seu superior e mestre. Seria essa a sua iniciação, sua vida. E por fim era só isso que ele precisava. Um instrumento, um arco e o mundo sob seus pés.
Mas nada foi como imaginava. Tudo começou quando saiu do tempo, dentro da grande cidade élfica do norte. As torres mescladas com as arvores, o pavimento com enfeites circulares e os olhos de todos a sua volta focados no grande Taellisin (Dádiva amada escrita). E em um sussurro dois grandes pégasos brancos cortaram o céu e pousaram ao seu lado.
Foram muitos anos de viagem, trabalhando como ajudante e aprendiz ele conheceu todos os reinos humanos, as duas fortalezas anãs, conheceu a raça irmã dos Eladrins e sobre seu culto a mãe água. Taellisin explicou-lhe que todos os Deuses são um e todas as deusas são uma. Conheceu o famoso rei humano de Varokhan, tocou em seus salões e apaixonou-se por diversas mulheres.
E após 40 anos viajando e aprendendo sobre o todo mundo conhecido eles retornaram aos salões élficos do tempo do norte e ele foi apresentado à sociedade como um bardo do tempo do norte. Mensageiros dos Deuses e do povo, bobo da corte e informante, espião e diplomata, guerreiro e mago. E por 200 anos deveria viver sozinho, sem tutor, sem mestres. Deveria desbravar o mundo com sua musica, aprender sobre a vida do homem do campo e do nobre. Viveria assim e quando retornasse como um grande bardo ao tempo poderia dedicar-se novamente aos estudos dos mistérios superiores.
Ele retorna ao tempo como aprendiz por uma ultima vez, abraça cada um dos seus pais e beija cada uma de suas mães. Despede-se da vida de aprendiz agradecendo seus professores e por fim encontra-se com a grande Sacerdotisa que o recebe como o filho que ela nunca teve. Lá na sala reclusa da grande mãe ele é batizado com seu novo nome, nome este que deve assumir em sua ausência e Gwydion desaparece e nasce o bardo Kevin.
Recebe agora um par de roupas, botas de viagem, um arco longo, uma alforje de flechas e instrumentos que ele deveria escolher para divulgar o seu dom.
Sua despedida deu-se por encerrada quando o grande Taellisin utilizando-se de magia tatuou em seus braços o símbolo das serpentes do conhecimento. Que vivem em contato com a grande mãe sempre e dela se alimentam e sobrevivem.
A estrada sozinho foi mais dura que imaginava. Os desafios eram maiores que compreendia e ele sentia-se sozinho durante o tempo todo. Primeiro tocou em uma taverna em troca de comida, depois juntou dinheiro e viajou por todo o reino élfico, conheceu as manhas da cidade e enfrentou lutas por sua vida. Os ladrões não diferenciam bardo de qualquer outro que possua dinheiro e bens valiosos.
Aprendeu a se virar em um mundo hostil, a usar sua magia como defesa e por fim a usar artifícios para evitar lutas desnecessárias.


Nome: Kelvin Raça: Elfo do Norte Tendência: Caótico Neutro
Divindade: Elemental terra Tamanho: M Sexo: M


Força: 10 (0) ----> Vou usar arco, não preciso de força
Destreza: 15 +2 = 17 (3) ----> Pelo CA (no lvl 4 +1 aqui)
Constituição: 14 -2 = 12 (1) ----> Preciso fazer o possível pra não apanhar
Inteligência: 18 (4) ---->Pelas perícias
Sabedoria: 10 (0)
Carisma: 18 (4) ----> Base de atuação e da maioria das perícias

CA = 10 + 3 (Corselete de couro batido) + 3 (destreza) = 16 Toque: 13 Surpresa: 13 Iniciativa: +3
Fortitude: 0 + 1 (const)= 1 Reflexos: +2 + 3 (dest) = 5 Vontade: 2 + 0 (sabed) = 2
Bonus Base de Ataque = 0
Arma: Arco Longo 1d8 x 3 – 0 (bba) + 3 (Dest) + 1 (Talento) = +4
Arma: Adaga (duas uma na lateral da coxa outra na cintura) 1d4 x 2 – 0 (bba) + 0 Força = 0
Arma: Flauta Zarabatana – Dano 0 – 0 (bba) + 1 (Talento) = +4 Para usar com venenos

Perícias: = 6 + 4 (Bônus Inteligência) x 4 = 40



1. Acrobacia: 1+3=4
2. Arte da Fuga: 3
3. Atuação (Cordas): 4+4 =8
4. Atuação (sopro): 4+4=8
5. Atuação (Oratória):4+4=8
6. Blefar:4
7. Cavalgar (x): 3
8. Conhec. (Historia):1+3=4
9. Conhec. (Arcan):1+3=4
10. Conhec. (Nobreza):1+3=4
11. Conhec. (Religião):1+3=4
12. Decifrar Escrita: 1+3=4
13. Diplomacia: 1+4 = 5
14. Disfarce: 1+4 = 5
15. Equilíbrio: 1+3=4
16. Escalar:1+3=4
17. Esconder-se: 1+4=6
18. Falar Idioma: 4
19. Furtividade:3+3=6
20. Identificar Magia: 1+3=4
21. Natação: 0
22. Observar (x)*: 2 + 0 +2 = 4
23. Obter Informação:4
24. Ofícios: (veneno) 2+3=5
25. Ouvir: 0
26. Prestidigitação:3
27. Procurar (x): 1+3=4
28. Saltar:0
29. Sentir Motivação: 1+4=5
30. Sobrevivência (x):0
31. Usar Cordas (x):3
32. Usar instrumento mágico: 1+4=6

*+2 Racial
**Primeiro valor no caso das somas é o graduação e valores sozinhos são só os bônus de atributos;
***Falar Idiomas:Todos falam Comum, eu falo Elfico e aprendi com Falar idiomas: Anão e mais 3 dos reinos humanos mais próximos a minha cidade;


• Musica de Bardo: Música de bardo, música de proteção, fascinar, inspirar coragem +1 – 1x por dia / nível

• Conhecimento de bardo

Magias por dia – 02 Magias conhecidas – 04


1. Matemática fácil (Canção e Silencio pg. 94) – CD 15 de atuação Se passar acerta com uma margem de 10% para mais ou menos cálculos diversos;
2. Boa afinação (Canção e Silencio Pg. 90) – Transforma um instrumento musical em obra prima +2 em testes de atuação;
3. Concertar (Livro do Jogador)
4. Mensagem (Livro do Jogador)
Talento: Tiro Certeiro +1 Ataque e Dano Se a 9m do alvo

Equipamento:

  1. Mula: 08 po
    Caneta: 01 pp
    Corda de cânhamo – 01 po
    Estepes – 01 po
    Panela de ferro – 5 pp
    Pederneira e Isqueiro – 01 po
    Vidro de Tinta – 01 po
    Cantil – 01 po
    Tocha 03 – 03 pc
    Flauta Zarabatana – Tempo
    Flauta Doce – 5 po
    Flauta de Pá - 5 po
    Bandolin – 5 po
    Traje de Plebeu – 01pp


    Traje de Viajante – 01 po
    Coberto de Inverno – 5pp
    40 Flecha – 02 po
    Corselete = 25 po
    Arco = 75 po
    Adaga = 2 x 2 = 4 po
    Flauta Zarabatana = 20 po



Total: 155 PO, 11pp e 3pc
Então tenho no bolso: 2po / 9 pp e 7pc
Mas não manjo direito dessa conversão, confira pra mim, por favor.
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos