Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Backgrounds - Vampire - Sabá.

4 participantes

Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Admin Seg maio 28, 2012 4:52 am

Seguem os Backgrounds de Vampiro Sabá - Henrique Narrador.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty H. P. Prescott - Tzimisce Old Clã - Background Rudy "Kosh"

Mensagem  Admin Seg maio 28, 2012 4:56 am



H. P. Prescott

Howard Phillips Prescott, ou como é conhecido H.P. Prescott, acabara de se formar no Departamento de Ciência Política com ênfase em Direito Internacional e nas Fundações da Moral Política do Capitalismo na Universidade de Yale em Connecticut, Estados Unidos da América.
No dia de sua formatura em 1992, foi recebido em seu apartamento, por três ilustres integrantes da aclamada Universidade de Yale: Professor Sterling Ian Shapiro, Diretor do centro MacMillan da Área de Estudos de Yale, Doutor Doulgas W. Rae, Professor de Ciência Política da Universidade de Yale desde 1967 e Professor Steven B. Smith, Mestre do Colégio Branford e PhD da Universidade de Chicago em 1981.
Aquilo certamente era um momento memorável. Três das maiores mentes pensantes sobre o assunto, parados na porta de seu apartamento. Mais surpreso que preocupado, a principio nem imaginou o motivo de tão ilustre visita. Por algumas horas conversaram sobre assuntos diversos envolvendo política, pensadores, noticias internacionais e religião. Na época nem se preocupou, mas agora realmente tenho ciência de que aquilo na verdade não passava de uma espécie de interrogatório.
Foi uma longa tarde de conversas empolgantes regadas a café e chás orientais. Quase ao cair da noite, ao acompanhar seus visitantes até a porta recebera aquele que seria um grande passo em sua direção à Ascensão. Um convite para comparecer a uma reunião formal num dos centros de pesquisa de Yale ha alguns dias no horário do período da noite.
Sem nem pensar no assunto, prontamente aceitara, informando que no horário proposto lá estaria. Na verdade na época não tinha o devido “conhecimento”, mas foi próximo do meio do ano, mas especificamente em 21 de Junho, simbolizando o Solstício. Logo ao adentrar o centro de pesquisa, fui conduzido a uma iniciação de um grupo conhecido comumente como Skull and Bones, uma espécie de Irmandade da Universidade de Yale dos grandes pensadores.
Quando menos percebi estava envolvido em todo aquele circulo de mistérios e atuando como um membro efetivo da Sociedade. Foi lá que descobri as primeiras informações sobre o Oculto e como desenvolvi um gosto sobre o Assunto. Devido as minhas próprias habilidades, rapidamente galguei ranks dentro da sociedade, alcançando a liderança de uma pequena gama de irmãos na qual chamávamos de Coven.
Mas foi através de minha própria Ascensão e de minha Gana por conhecimento que tive acesso a tomos antigos relacionados a informações proibidas e nelas descobri os primeiros fragmentos sobre o Vampirismo. Era um conhecimento proibido e justamente pela falta de acesso sua busca era praticamente impossível.

Aquilo, o conhecimento, ou a falta dele, passou a me devorar por dentro. Eu necessitava daquilo. Era meu vício. Porem eu estava jogando um jogo perigoso. Eu até poderia forçar meus limites e ir em busca de minha sede, mas arriscaria a perder tudo o que já havia construído até então.
Na época tentei me afastar de tudo aquilo, na esperança de conseguir sobreviver. Lembro-me que procurei ocupar todo o tempo disponível. Fiz cursos de línguas, procurei primeiramente encontrar um emprego que ocupasse muito de meu tempo na própria Universidade de Yale como professor, mas depois acabei buscando um segundo emprego na expectativa de me afastar de todo aquele “mundo” na qual eu girava incansavelmente.
Lembro-me que no expediente da tarde eu tinha uma brecha de duas parcas horas entre um compromisso e outro. A solução foi praticar algum tipo de esporte ou atividade que pudesse me “prender” a atenção. No começo tentei algo mais físico, mas descobri que não tinha os “requisitos” para tal.. Procurei algo que eu poderia aproveitar todas minhas capacidades, e ao mesmo tempo ser algo totalmente oposto a mim. Foi assim que entrei para um clube de tiro.
Lembro-me que aquilo me trouxe grande satisfação e por um bom tempo aquilo “prendeu” minha atenção, comecei a estudar armas, sua fabricação e especificações. E pouco tempo depois eu já estava importando armas e réplicas para uma coleção particular. Foi como aqueles adolescentes que juntam latinhas de cerveja e refrigerantes, mas um pouco mais diferente. Na verdade foi uma espécie de Hobby que salvou minha vida de assaltos, mesmo trazendo eventuais problemas.
Porém, chegou um momento na qual eu não mais conseguia me afastar de minha fome por conhecimento. Tentei buscar alternativas, fiquei noivo e até por um tempo pensei em realmente me casar e partir para o ramo da Política. Se Reagan conseguiu sendo ator, eu também podia conseguir, mas minha fome não se afastava de mim. Estava quase me entregando, quando recebi um convite de emprego para trabalhar em uma grande empresa em NY. Era um emprego de terceira, com salário ruim e começaria de baixo, mas com grandes chances de crescer. Seria a fuga que eu precisava.
Na época eu estava tão desesperado e lembro-me que larguei mão de tudo, de casamento, do emprego, do Coven, apenas parti para NY com a Benção dos Irmaos da Skull and Bone e a vontade de Trabalhar.
Quando cheguei em NY, procurei uma moradia e rapidamente iniciei na Brady Klein & Weissman. Fiz questão de quando iniciasse na Brady K & W, não utilizasse de nenhum contato ou influencia de meus Irmãos na S&B. Lembro-me que foi uma época memoravel. Conheci muitas pessoas e ha tempos eu não me dedicava a uma causa como aquela. Pelas minhas proprias capacidades subi rapidamente de cargo e com bastante esforço em pouco tempo se encontrava representando a Brady Klein & Weissman e fazendo meu nome no mercado. Lembro-me que em 2000 fui capa da Time como a Pessoa do Ano.
Foi uma época de grandes extravagancias, com festas grandiosas e diversas causas ganhas. Lembro-me adquiri uma belíssima cobertura e através do dinheiro que ganhei investi em muitos negócios, abrindo diversos estabelecimentos, desde casas noturnas, bares e lojas de departamento.
Quando parecia que eu atingira o topo e não mais havia capacidade de progredir, recebi um convite de Rupert Murdoch, proprietário da News Corporation, um grupo de Comunicação Social sendo a terceira maior do mundo (atras apenas da Walt Disney Company e da Time Warner). Foi um convite informal, feito em uma festa da alta sociedade e após tomar ciencia que o grupo de diretores era todo da Skull & Bones e o salário oferecido era quase 5x maior que o atual, eu prontamente aceitara.
No inicio sem saber muito sobre o cargo em si, me surpreendi ao tomar conhecimento que já iniciaria como um dos Diretores Executivos. Foi um trabalho de muita pressão e em pouco tempo já se encontrava novamente no seio da Sociedade. No entanto, no inicio de 2001, fora convidado para participar como Vice Presidente da Divisão do Departamento Internacional e foi nessa época que eu fui transformado em um Cainita.
Meu mentor, Andrew S. B. Knight, Presidente Executivo da Rothchild Capital Management Limited, me transformou e rapidamente iniciei o aprendizado sobre a Sociedade Cainita. Em pouco tempo fui apresentado aos demais Elders da News Corporation e uma vez mais iniciávamos um Coven.
Aprendi muito sobre o Velho Clã Tzimisce e de como nos afastávamos da eterna Jyhad. Nossa busca pelo conhecimento e pela Arte da Feitiçaria Koldun, há muito aplacara minha fome pelo Oculto.
No entanto, hoje posso dizer que meu aprendizado foi mais lento que a maioria dos demais. Foi algo mais elaborado, arrisco a dizer de maneira mais tradicional, meio artesanal.
Pela aceitação de levarmos uma não vida como Membros reclusos, e na tentativa de garantirmos nosso lugar na sociedade mortal, ao inves de sacramentar nossa posição, estávamos mais próximos da Camarilla do que o Sabá, mesmo, nossas raízes serem do Sabá.
Na mesma época, enquanto meu aprendizado continuava, a News Corporation anunciou a compra da Dow Jones & Company por volta de 2007 que eu fora apresentado à Primigênie da Camarilla e da Principe Michaella no Elysio em NY.
Porém, pelas leis da Camarilla, eu ainda estava em um processo de maturação como um Acólito e apenas quando fosse liberado por meu Mentor e se tornasse um Neófito na Sociedade é que seria prontamente aceito. Ou seja, eu ainda estaria ligado à meu senhor por mais algumas décadas.
Lembro-me que pouco tempo depois rebemos uma visita do Inquisitor Elizabeth Westcott, alegando que como eramos Tzimisce, deveríamos voltar as nossas raízes, ou seja ao Sabá. Ou estávamos com o Sabá, ou contra ele. Lembro que na ocasião, após uma conversa recheada de efeitos pirotécnicos conseguimos esclarecer que não pertenceríamos ao Sabá, nem a Camarilla, preferindo a neutralidade e evitando a guerra que estaria por se anunciar.
Sob ameaças, o Inquisitor Elizabeth Westcott aceitou e disse que nos arrependeríamos de nossa decisão. E assim o fez. No mesmo ano, na época antecedendo o Solstício de Inverno por volta de 22 de Dezembro, todo o CEO da Dow Jones se reunira para as preparações para o Solstício, quando fomos atacados e os Elders destruídos.Consegui escapar com bastante dificuldade e ao ver ao meu redor, tudo que havíamos construído e todos ao meu redor deixado de existir.
Em um estado de raiva, rapidamente busquei entrar em contato com o Inquisitor Elizabeth Westcott e almejando apenas vingança a confrontei e dela bebi, até completamente drenar sua alma. Com uma mistura de arrependimento e Prazer, fugi, com medo da consequencias de minhas ações, apenas para ser capturado por Lady Zara Slatikov, Arcebispo e Lider dos Mestres do Esclarecimento, uma Feiticeira Koldun de grande prestígio e mentora de Elizabeth Westcott. Lady Zara, viu meu potencial caso eu sobrevivesse poderia ser uma grande aquisição ao Sabá.
Como punição pelos crimes cometidos fui recrutado para o Sabá e enviado a linha de frente para a Retomada de NY. Surpreendo a todos e a mim mesmo, eu sobrevivi e foi me dado a permissão de ingressar em um bando.

Eu sou Howard Phillips Prescott, ou simplismente Prescott e esse é o inicio de minha eterna fome pelo Conhecimento e pelo Oculto.



Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá...
H. P. Prescott - Sacerdote Sabá
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Henrique Sex Jun 01, 2012 9:03 am

Pow, fico muito bom Rudy, curti mesmo, valeu. Só achei que tpo, os tzi, antes de serem abraçados, ficam numa especie de estagio como carniçal, mas como na tua historia tu acha ou ficando anos em treinamento, Acho que nao tem q alterar.

Resolvi o seguinte:

Quem entregar o bg, eu vou dar pontos adicionais na ficha, de Acordo com a historia. Esses pontos serão colocados por mim, sem chance de negociação e não serão tratados como bonus, ou seja, critério do mestre.

Também decidi que, quem entregar o bg, terá uma facilidade maior para aprender novas disciplinas e trilhas. Isso pq com o bg fica Mai's facil para mim, entender a personalidade, o foco e objetivos dos personagens, assim, me ajuda e mto nas histories paralelas, e achei sacanagem q pessoa q pesquisar e estudar para fazer o personagem ter os memos beneficios dos que nao entregarem.

Então, até a Segunda sessão, quem entregar o bg, terá os beneficios acima ok?

Abraços
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Steven Vence

Mensagem  Beto Sex Jun 01, 2012 1:11 pm

Fim do expediente, a madrugada atinge seu auge. Miro o relógio barato no pulso, 3:33 em 3 de dezembro – “Que coincidência” – penso distraído ao recolher os papéis para dentro da pasta de couro sintético. Deixo minha 9mm no bolso da frente, fácil de alcançar. Manter essa rotina de merda, analista de contas Junior do Bank of America, contas do sudeste asiático - não consigo me livrar desses malditos olhos puxados.
O elevador para no terceiro subsolo, o ar está mais pesado, se aproxima o inverno, poucos carros ainda estão no prédio. A perna direita começa a doer um pouco, culpa de um pino de titânio que substitui o que um dia foi meu ligamento. Entro no meu Lumina Z34 azul, dou o contato e respiro fundo – “Faltam apenas 2 meses para me livrar dessa porcaria”.
Ao subir os andares do estacionamento percebo que não era uma noite comum, o ar estava realmente muito pesado, no segundo andar do estacionamento não tinha mais que 5 carros, continuo, no primeiro andar, a mesma coisa. Apesar do horário, ainda assim são poucos carros. Chego ao térreo e vejo as luzes da noite. Agora basta dirigir até minha kitnet no Bronks, isso me faz lembrar os jornais de anos atrás: “Prodígio das finanças preso por tráfico de drogas” ou “Mega operação de cocaína dentro de Wall Street”. Cinco anos de minha vida roubados pelos malditos colombianos.
Acelero o carro, tenho ainda mais 30 minutos preso comigo até chegar ao meu refúgio, manter o perfil baixo. A noite ainda vai longe, tenho muito que trabalhar ainda, a prisão ensina muita coisa útil se você souber negociar, produzir cristais foi uma delas. Meus clientes no sudeste asiático? Na verdade são os mesmos que me financiaram para produzir cristais para eles e vender dentro dos bancos, “Droga do futuro” dizem eles, melhor que o pó branco, mais lucrativo com certeza.
Não gosto de trabalhar para os outros, muito menos depois da traição dos colombianos e ter as duas pernas quebradas numa tentativa frustrada de homicídio do cartel. Eles falharam, eu já esperava por eles, mesmo com tudo funcionando bem, andava de colete, blindagem no meu BMW M3,ouvindo o lançamento do Guns and Roses. Caso eu não ligasse para meu contato no NY Times todo dia, pontualmente as 9h, ele jogava a minha merda no ventilador.
Um caminhão de lixo me acerta de lado, fico prensado no meio das ferragens, não sinto as pernas, mas dá tempo de me abaixar, a chuva de projéteis: “Esteja sempre um passo a frente” alertava meu pai quando era jovem, salvou minha vida o velho. Não sei quantos dias levou para eu acordar, muito menos quantos para acabar a recuperação dos meus movimentos, mas durante minha estadia no hospital podia assistir nos noticiários o fim da minha luxuosa vida e o fim de um cartel bilionário. Consegui uma redução de pena para “apenas” 5 anos.
Começo a atravessar a ponte, imagens começam a se formar na minha frente, as sombras pregam peças, puxo a arma, não tenho dinheiro para uma blindagem. Lembro bem das imagens que viam em minha direção, sabia que era uma distração, mas para que? Um pesado golpe na lateral do carro, estava quase no fim da ponte, luto com o volante, volto ao curso, outro golpe na lateral esquerda, muito forte, não tinha como me antecipar ao desconhecido.
O carro rompe o guard rail, que gostosa sensação de estar voando, entro pelo telhado de um galpão de pesca, pedaços de vidro rasgam minha testa, não consigo fechar os olhos, a sensação de ver a morte de perto, outra vez, sabia que ia sobreviver. O chão se oferece para a frente do carro, a dor profunda, a lataria entrando no meu joelho direito, o carro rebate, meu corpo consegue voar pela janela quebrada, alguns ossos ficam no mesmo estado. Respiro pesado, sorrindo por passar por aquilo novamente.
A curiosidade tomava minha cabeça, misturada a dor, acelerava o raciocínio, quem será que tentou me matar dessa vez? Sempre levei vantagem sobre os outros, até mesmo no colégio, que comprava os professores para ter boas notas a preço de maconha ou ao custo dos seus segredos obscuros. Renderam-me a entrada para a Universidade de New York, porcos iludidos, vidas vazias. Essa, porém já era a segunda vez que eu levava vantagem sobre a morte, mas qual o preço?
Um terror profundo toma conta de mim, as sombras do armazém se reúnem e entram pela minha boca, tomando a minha alma, destruindo minha esperança. Pela primeira vez na vida conheço o desespero e a minha destruída mente desfalece em pânico. Desperto do mesmo modo que adormeci, tomado pelo terror sem conseguir lutar com ele nem ao mesmo falar. Não vi quando, não pude escolher, foi assim que escolheu Don Diego. O preço da morte foi pago com morte e ele me ofereceu a noite como vida.
Abro os olhos, não me recordo da última vez que sonhei. Será que foi realmente um sonho, a vívida e dolorosa lembrança do meu abraço? Apoio em minha bengala e levanto. Será uma noite intensa, uma noite de guerra. Deve ser a Besta aguçando meus sentidos e me preparando para a batalha que por anos planejei. Meu bando vai fazer um fulminante ataque a Camarilla, essa falsa trégua me irrita, vários irmãos partindo em um ataque.
Um pesado golpe, enquanto nos preparávamos para o ataque, fruto de uma traição o bando foi destruído, as informações não tinham como vazar. Deve ser por isso que tive a lembrança do meu abraço: “Sempre um passo a frente”. Ao sair para checar o planejamento no meu velho refúgio do Bronks encontro trilhas de destruição aonde deveriam estar refúgios do Sabá. A trilha de sangue me faz retornar ao meu bando, inteiramente destruído. A breve hora que me afastei foi suficiente para que fossem aniquilados.
Fácil perceber que só havia um ponto da informação vazar, o Bispo a quem reportava meus planos, era a hora da retaliação. (A partir deste ponto começa a interação com o novo bando e a história atual)

Beto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Admin Sáb Jun 02, 2012 1:10 am

Beto escreveu:

Muito legal hein Beto!!!
Putz to vendo um Inimigo Favorito 13423532423523234 de pts... Um Bispo... E adivinha quem ele vai querer caçar para atingir o Beto... NÓS!!!! O BANDO!!!!!

Tamo Fudido...

Vou contratar o junão (ventrue) ou o alex (assamita) para serem meus guarda-costas.....

ou a gilda (Ravnos-diablerizadora de gangreis) hohoho!!!!

Cheers!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Gilda Sáb Jun 02, 2012 9:00 am

Admin escreveu:
ou a gilda (Ravnos-diablerizadora de gangreis) hohoho!!!!

pagando bem, que mal tem????? Cool
Gilda
Gilda

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 47
Localização : Na frente do computador

http://gildabrasil.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Admin Dom Jun 03, 2012 12:03 am

Gilda escreveu:
Admin escreveu:
ou a gilda (Ravnos-diablerizadora de gangreis) hohoho!!!!

pagando bem, que mal tem????? Cool

Esse pessoal é tudo pistoleiro... só por que terei recursos 5... Mercenários!!!!

Mas nao se preocupa, vou esperar voce ter vinculum 10 comigo que eu vou fazer a "proposta"...

Cheers!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Gilda Dom Jun 03, 2012 12:14 pm

Admin escreveu:
Gilda escreveu:
Admin escreveu:
ou a gilda (Ravnos-diablerizadora de gangreis) hohoho!!!!

pagando bem, que mal tem????? Cool

Esse pessoal é tudo pistoleiro... só por que terei recursos 5... Mercenários!!!!

Mas nao se preocupa, vou esperar voce ter vinculum 10 comigo que eu vou fazer a "proposta"...

Cheers!
pra que esperar por isso, posso fazer um precinho camarada, pq vc é meu camarada.
mas se quiser, a gente pode fazer um joguinho, só pra animar, eu tenho um baralho, cda um tira uma carta. se vc tirar a carta mais alta, eu faço o serviço de graça pra vc... agora, se eu tirr a carta mais alta, vc fica me devendo um favorzinho qualquer... o que acha? Very Happy

---------------------------------

Ocultismo 3 vai me deixar ter conhecimento de Chemistry ????? Que droga... acho que não...
Vou ter que usar Dominação em voce... nao perai... vou usar Vicissitude... BOUA!!!!

Falando nisso gilda... e o Background ??? Logo chega dezembro e o mundo acaba e esse background ???
Hein ? Até o Beto que nao joga, ja escreveu 50% do dele !!!!

Anda-le, Anda-le!!!!
Gilda
Gilda

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 47
Localização : Na frente do computador

http://gildabrasil.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Beto Ter Jun 05, 2012 3:09 pm

50%? Eu escrevi tudo que vcs precisam saber do meu background ai!

Mais, só o Henrique tem!

Faça logo o BG, Gilda!
O Cicero não conseguiu se cadastrar no forum, alega ele!
Mas o encontrei hoje por acaso na rua e avisei do jogo de quinta e ele animou/topou!

Beto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Henrique Ter Jun 05, 2012 4:25 pm

É uma boa ligarem então para o xattu, pq por motivos obvios, se perder o ritual de iniciação, Pode demorar para entrar no jogo depois.
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Discordo!

Mensagem  Admin Qua Jun 06, 2012 12:28 am

Desculpe, mas eu discordo do proposto!

Nada contra o Xattaum, mas a proposta de criação do forum, foi para ficar evitando a poluição na caixa de emails e telefonemas!!!!
Igual ao caso do Cícero, eu ja falei umas 27x com ele, ele sempre inventa uma desculpa, eu não vou falar mais nada.
Eu acho que se o pessoal está interessado, entra no forum, se não está, não entra. Henrique, Gilda, Eu e até o Marcelo que nem jogando está entram praticamente todos os dias.
A Andrea não entra ha tempos, mas tudo que ocorre, eu converso com ela. Mas isso é uma opção e deles.

Como eu disse acima, nada contra os demais, eu nao vou ligar, nem mandar email, nem nada.. o máximo que eu faço é mandar uma msg DENTRO do forum ou quando eu estiver online no facebook, o que atualmente é bem raro...
Quem quiser que ligue... Gilda... ce que sempre faz isso, liga lá pra eles e avisa...

Até dia 13!!!!!

CHEERS!!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Como só o henrique tem ?

Mensagem  Admin Qua Jun 06, 2012 12:41 am

Beto escreveu:50%? Eu escrevi tudo que vcs precisam saber do meu background ai!

Mais, só o Henrique tem!

Faça logo o BG, Gilda!
O Cicero não conseguiu se cadastrar no forum, alega ele!
Mas o encontrei hoje por acaso na rua e avisei do jogo de quinta e ele animou/topou!

Vamos fazer igual ao esquartejador, vamos por partes...

"Mais, só o Henrique tem!" - Isso é mentira, hoje falei com o Henrique e ele me disse que voce não entregou nada... isso é só estratégia, seu... seu... Lasombra manipulador!!!!

"Faça logo o BG, Gilda!" - A Gilda fazer BG ? Parece que nunca viu isso no forum... Isso é lenda!!!!, A gilda tem uma vida muito ocupada entre fanzines, devinart, DC Online MMO. Ela não tem tempo pra essas besteiras de BG... E pensando bem, nem precisa se preocupar, eu fiquei sabendo por fontes seguras que ela vai ser aliada do Cicero... Eles tão planejando fazer background juntos... Ja imaginou a merda pintada de verde e amarelo ? Quimerismo e Demencia Juntos ???? Por isso que eu vo te Vicissitude 4... Forma Zulo for the WIN!!!!

"O Cicero não conseguiu se cadastrar no forum, alega ele!" - Pede pra ele inventar uma desculpa melhor... Até meu sobrinho que nao consegue nem abrir o facebook, ja se cadastrou no forum... Td bem que eu deletei ele depois. mas ele conseguiu... Avisa para ele que ele tem meu email, e se por acaso esqueceu é rudycgms@hotmail.com pede pra ele me mandar um email para "auxilia-lo". Na verdade como eu criei o forum, ele pode tirar qualquer dúvida comigo... (menos o de mandar arquivos que tem me dado nervosismo)...

"Mas o encontrei hoje por acaso na rua e avisei do jogo de quinta e ele animou/topou" - Msg respondida em outro post!!!!

Pra todos aqueles que acessam o forum e curtem a bianquinha: www.wowomg.com

Boa Diversão...

PS.: para uma coisa realmente bizarra, acessem o facebook e abram a pagina do Marcelo... cara tem uma foto dele de baton rosa.... Cara o mundo ta perdido, mas esse eu sempre imaginei....

Cheers!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Gilda Qua Jun 06, 2012 8:30 am

Primeiramente,
apoiando a ideia do amigo Admin (Rudy), e de um dos melhores Ravnos da história, o Jack (que era uma mulher no fim das contas), vamos por partes:

1º quem editou o meu post ao invés de responde-lo como qq pessoa normal, heim???? Pelo andar da discussão posterior, imagino que tenha sido vc Admin (Rudy) – até pq só quem pode editar posts alheios em um fórum é o administrador e os moderadores, como não há moderadores aqui, sobrou pra vc mesmo... Respondendo-te a tempo, eu não lembro o que é vicissitude, então, nem me assustou ainda huahauhauah a ignorância nesse ponto é ótimo! Huahau

2º Beto dizer que mandou BG pro Henrique e Henrique dizer que não recebeu nada.... sinceramente, não sei quem esta falando a verdade ai heim hauahuahuahu Mas acho que vou com o Admin e apostar minhas fichas no Henrirque.

3º Quanto ao ligar ou não ligar pro povo... Eu nunca fiz isso. Mas volto a proposta anterior, pagando bem, que mal tem... =] . Já avisando que, como sou Ravnos, a probabilidade de eu receber a grana e não fazer o serviço é grande.

4º Sobre o “diz que me disse” dos meus BGs... Admin esta certo quando diz que sou uma pessoa muito ocupada: estou com 3 fics em andamento (cada uma de um universo diferente) e com milharessss de fãns me cobrando a continuação. Acompanhando duas series animadas. Escrevendo um livro próprio. E, pra piorar, estou na fase criativa de desenhar e não de escrever huahauha Além disso, ando trabalhando muito e ainda indo a trezena. Não to nem tendo tempo de jogar meu DCzinho on line direito, ou de ir tomar umas na Mercearia... ta complicada a vida heim... Mas é claro que se não fosse isso eu ia inventar outras desculpas igualmente importantes, como por exemplo a festa de 15 anos da filha, ou o Bar Mitzvá do filho. Afinal, ao contrario de uns e outros, eu sou boa pra inventar desculpas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas agora, falando serio, parem de reclamar, pq eu demoro a fazer BG, mas tb quando eu faço fica tão legal que o jogo termina logo em seguida, então, melhor ficarmos sem por enquanto! =]

5º O jogo não é na quarta, dia 13?

6º Cara, eu posso ser Ravons, mas não sou maluca de me aliar a um Malkav, heim... pelo menos não a todas as 10 (ou mais) personalidades dele... talvez a umas 5, ou 6... vamos ver se os santos batem!

7º Deixa o Marcelo ser feliz gente... que bom que ele esta conseguindo se assumir. Marcelo! Pode sair do armário, o Admin ta brincando ta, a gente vai te amar assim mesmo!

8º Tive medo de ver o que é a tal bianquinha, aceredito que vou me manter na ignorância quanto a isso tb.

Bom, acho que por enquanto é só.

AHHHHHHH
Alguém quer entrar no bolão do jogo de quarta?
As apostas estão divididas entre o “Vamos começar mesmo” e o “Ficarems batendo papo”
Interessados queiram mandar suas apostas por MP.

Grata.
Gilda
Gilda

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 47
Localização : Na frente do computador

http://gildabrasil.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Caraca... depois quem gosta de escrever sou eu...

Mensagem  Admin Qui Jun 07, 2012 12:39 am

Gilda escreveu:Primeiramente,
apoiando a ideia do amigo Admin (Rudy), e de um dos melhores Ravnos da história, o Jack (que era uma mulher no fim das contas), vamos por partes:

1º quem editou o meu post ao invés de responde-lo como qq pessoa normal, heim???? Pelo andar da discussão posterior, imagino que tenha sido vc Admin (Rudy) – até pq só quem pode editar posts alheios em um fórum é o administrador e os moderadores, como não há moderadores aqui, sobrou pra vc mesmo... Respondendo-te a tempo, eu não lembro o que é vicissitude, então, nem me assustou ainda huahauhauah a ignorância nesse ponto é ótimo! Huahau

2º Beto dizer que mandou BG pro Henrique e Henrique dizer que não recebeu nada.... sinceramente, não sei quem esta falando a verdade ai heim hauahuahuahu Mas acho que vou com o Admin e apostar minhas fichas no Henrirque.

3º Quanto ao ligar ou não ligar pro povo... Eu nunca fiz isso. Mas volto a proposta anterior, pagando bem, que mal tem... =] . Já avisando que, como sou Ravnos, a probabilidade de eu receber a grana e não fazer o serviço é grande.

4º Sobre o “diz que me disse” dos meus BGs... Admin esta certo quando diz que sou uma pessoa muito ocupada: estou com 3 fics em andamento (cada uma de um universo diferente) e com milharessss de fãns me cobrando a continuação. Acompanhando duas series animadas. Escrevendo um livro próprio. E, pra piorar, estou na fase criativa de desenhar e não de escrever huahauha Além disso, ando trabalhando muito e ainda indo a trezena. Não to nem tendo tempo de jogar meu DCzinho on line direito, ou de ir tomar umas na Mercearia... ta complicada a vida heim... Mas é claro que se não fosse isso eu ia inventar outras desculpas igualmente importantes, como por exemplo a festa de 15 anos da filha, ou o Bar Mitzvá do filho. Afinal, ao contrario de uns e outros, eu sou boa pra inventar desculpas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas agora, falando serio, parem de reclamar, pq eu demoro a fazer BG, mas tb quando eu faço fica tão legal que o jogo termina logo em seguida, então, melhor ficarmos sem por enquanto! =]

5º O jogo não é na quarta, dia 13?

6º Cara, eu posso ser Ravons, mas não sou maluca de me aliar a um Malkav, heim... pelo menos não a todas as 10 (ou mais) personalidades dele... talvez a umas 5, ou 6... vamos ver se os santos batem!

7º Deixa o Marcelo ser feliz gente... que bom que ele esta conseguindo se assumir. Marcelo! Pode sair do armário, o Admin ta brincando ta, a gente vai te amar assim mesmo!

8º Tive medo de ver o que é a tal bianquinha, aceredito que vou me manter na ignorância quanto a isso tb.

Bom, acho que por enquanto é só.

AHHHHHHH
Alguém quer entrar no bolão do jogo de quarta?
As apostas estão divididas entre o “Vamos começar mesmo” e o “Ficarems batendo papo”
Interessados queiram mandar suas apostas por MP.

Grata.


Vamos la:

1º Eu não modifiquei post algum. Falando nisso todos são moderadores... quer dizer eram... Como tão fazendo gracinhas eu já tirei essa "habilidade" de voces.

2º é obvio que o Beto não esta falando a verdade. Primeiro por que eu conversei com o Henrique e segundo por que o beto joga de Lasombra... eh quase tão pior quanto jogar da bosta do ravnos... ninguem gosta dum cla ridiculu desses!!!

3º A gilda, nunca fez isso ??? Aff que mentira mais deslavada!!!! É sempre voce que liga para o pessoal... E quando tem que ligar para o (*) voce sempre fica toda assanhadinha que eu sei!!!! para desse chove nao molha!!!!

4º muito grande pra eu ler... depois eu penso em alguma baboseira pra postar aki

5º é dia 13, no feriado, que voce marcou em primeiro lugar, dizendo que seria melhor para vc e depois deu a desculpa que tem q sair pq vai na missa... isso é nesse dia...

6º nem vou comentar nada... alguem que curte uma amazona que usa laço de ouro, aviao invisivel, e tem um uniforme que é pior que o do capitao america (que mais parece uma bandeira), não é louco.. e demente!!! Henrique tira quimerismo dela e da demencia.. vai ficar mais parecido!!!

7º Amar o caralho... hoje eu logo no wow hj a noite e o rapaz ta jogando com um BLOOD ELF... A BIBA MASTER!!!!! Nego gosta de queimar a castanha mesmo!!! Oliveira Brothers !!!!!!!

8º - Ignorancia as vezes é tão bom quanto sabedoria...

Cheers!

Espero ter respondido a tudo da melhor maneira a todos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Gilda Qui Jun 07, 2012 1:30 pm

Adimin, vc reclamamando que um post meu é grande demais para ler???? medoooooooooo Shocked Fujam para as colinas, meu amigo foi abdusido!

E, genteeeee, eu já disse (mil vezes) q se quiser eu ligo pra todo mundo, uai... isso só vai custar uns minguados, vai ser baratinho, prometo... Cool

Quanto ao feriado, perguntei pq o Beto tinha falado "quinta"... e eu tenho missa nos 13 primeiros dias do mês silent , ia ter q sair antes em qq que fosse o dia mesmo, só não achei q se importariam, por isso dei a ideia das datas.

E cuidado com o que deseja, clown tenho certea q vc vai preferir a noob aqui com quimerismo do que com demência.... huahauahauhaua

Pare de assustar o Marcelinho... deixa ele ser feliz, po! Marcelinho, vai fundooooo sunny brilhe!!! assuma-se!!!


Estou desapontada com vcs heim... geek as apostas para o jogo de quarta estão muito baixas, vamos melhorar isso ai, gente!

Gilda
Gilda

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 47
Localização : Na frente do computador

http://gildabrasil.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Henrique, leia a msg privada que mandei

Mensagem  Beto Sáb Jun 09, 2012 10:24 am

Leia o título da mensagem.
Sem mais

Beto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Henrique Seg Jun 11, 2012 1:30 pm

Ta lida...rsrs
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Backgrounds - Vampire - Sabá. Empty Re: Backgrounds - Vampire - Sabá.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos