Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiro Sabá - Reporte de Campanha

Ir para baixo

Vampiro Sabá - Reporte de Campanha Empty Vampiro Sabá - Reporte de Campanha

Mensagem  Admin Seg Abr 30, 2012 3:39 am

Campanha de Vampiro – Sabá

Narrador: Rudy
Jogadores:
- Andrea – Assamita
- Henrique – Gangrel
- Gilda – Lasombra
- Cícero – Malkaviano

A cidade de Gary é uma cidade pacata e lar conhecido de algumas personalidades famosas como o Astronauta Frank Borman e o Rei do Pop Michael Jackson. E mesmo com um decréscimo de sua população junto com grandes quantidades de pessoas desempregadas, tem contribuído para um aumento na criminalidade. Seja por melhorias em seu comércio ou pela falta de Industrias, ou mesmo pela maior quantidade de Afro descendentes, a Cidade de Gary hoje possui apenas uma importância: Auxiliar na Derrota da Camarilla.
A Camarilla hoje domina a cidade, mas até mesmo ela, não pode resistir A Espada de Caim. Sim o Sabá é presente na cidade. Hoje, a cidade de Gary possui em sua região portuária uma importante ponto estratégico para a entrada do Sabá em Chicago através do Lago Michigan.
O Sabá possui atualmente três bandos na região: Os Corvos, os Estrelas Negras e os Radicais. A presença constante do Sabá tem enfraquecido a Camarilla gradualmente, no entanto, o Conselho da Primigênie, ainda resiste.
No entanto, na data presente (Set/2011) novas ordens chegaram. Um grande ataque massivo ocorrerá e por ordens expressas do Cardeal Polônia e apenas os Estrelas Negras permaneceriam na tomada de Gary.
No entanto, devido ao ultimo embate contra o Xerife de Gary, apenas dois Cainitas sobreviveram. E por isso os Estrelas Negras iniciaram uma busca por novos Irmãos.
O primeiro a ser chamado foi o Viking. Seu verdadeiro nome é Hans, um cainita que tem agido como Batedor por diversos bandos da região devido à suas habilidades únicas. De Chicago trouxemos Alejandra, uma cainita frágil em aparência, mas que possui uma extensa e intrincada rede de informações a seu favor. Os Sarracenos nos “presentearam” com Salamite, uma especialista na arte de matar. E de Gary o misterioso “Z” compareceu ao chamado.
Todos foram informados sobre o Refúgio dos Estrelas Negras, localizado em alguns chalés abandonados ao longo do Lago Michigan, próximo ao reduto Industrial.
Hans foi o primeiro a chegar, o local um chalé abandonado e com madeiras e telas em suas janelas, era apenas noticiado dos demais que lá estavam pelas duas grandes tochas pregadas na areia e de um grande negro que do lado de fora observava.
Assim que chegou e o reconheceu como sendo Duane o Ductus do Bando. Um homem de poucas palavras e muita ação. Dizem que pertence aos Brutos, com apenas um gesto o cumprimenta e adentra o refúgio. A próxima a chegar é Alejandra, vindo dirigindo por todo o caminho de Chigado até ali. Assim que chegou, o enorme negro lhe questionara o que estava fazendo ali e sua resposta seca e egocêntrica foi apenas o suficiente para sentir o soco dele e cair de cara na areia.
Na mesma hora “Z” chegara e presenciara toda a cena. Quando tudo começava a esquentar e o Ductus realmente se irritava com a cainita, quase que imediatamente “Z” utiliza de seu poder e acalma o Ductus. A Árabe Salamite chega e observando toda a cena apenas segue chalé adentro sem se preocupar.
Como todos reunidos as apresentações começam e muito é explicado. Com as ordens do Cardeal Polônia, todo o suporte do Sabá fora reaproveitado para um grande efetivo e os Estrelas Negras agora deviam destruir os resquícios da Camarilla em Gary.
Após adentrarem ao chalé os irmãos são apresentados à Sacerdote Rebecca que prontamente, se aproxima com uma espécie de receptáculo oval e dentro dele coloca diversos ingredientes bruxuleantes e adiciona seu sangue, passando para o Ductus, adicionar o seu, e repassando a cada um dos Irmãos. Numa mistura grotesca, a mesma completando o circulo, acrescenta algumas ervas estranhas, com um cheiro de noz moscada e bebe de seu conteúdo, imediatamente repassando para o Ductus e os demais irmãos.
O Ritual de Ligação ou Valderie estava completo. Naquele momento, o Bando dos Estrelas Negras estava completo e a Camarilla iria tremer perante eles.
Após ingerir do receptáculo, Alejandra, começou a sentir zonza. Fazia tempo desde a ultima vez que se sentira assim. Olhou ao redor e viu seus novos irmãos começarem a abaixar a cabeça, com exceção apenas de Salamite. Ela rapidamente olhou para a Sacerdote, puxou uma adaga e esbravejou سم حيواني que em sua língua natal significa Veneno. E logo desacordou também. A ultima coisa que se recorda, foi do Ductus olhar para si e começar a rir.
Salamite abriu os olhos, estava se sentindo péssima, parecia que tinha sido golpeada na cabeça como há muito não conseguiam fazer. Tentou abrir os olhos, mas estava realmente cansada. Como uma Sabá há bastante tempo, sabia, estava de dia. Tentou identificar aonde estava, mas estava seco, acolchoado e escuro. Droga, estava dentro de um caixão. Sabia que se por acaso abrisse das duas uma, ou entraria sol ou terra sob si, portanto juntou toda sua força e deu um golpe La lateral do caixão, abriu um buraco, mas ao invés de terra, entrou água.
Assim que todo o invólucro para “proteger” o corpo físico estava cheio, pode facilmente abrir a tampa e ver que estava em um local escuro e cheio de água. O Lago Michigan, só podia ser isso. Mas sentiu medo.. era de dia. E os raios solares avançavam cada vez mais para dentro do lago. Olho ao redor e notou outros três caixões, um deles de tamanho bem maior que os demais.
Praticamente no mesmo momento, Alejandra se soltara e auxiliando, liberaram Z, quando pensavam em libertar Hans, ele mesmo encontrara uma maneira de sair.
Com o Sol, cada vez mais percorrendo o caminho, era fatídico, chegaria em seus corpos pútridos e rapidamente deixariam de existir. Procurando encontrar abrigo, descobriram umas carcaças de automóveis e se arrastaram com seus caixões, na esperança de encontrarem abrigo. E assim foi feito.
E tão logo escureceu, Hans foi o primeiro a despertar, enquanto saia debaixo do carro com seu esquife mortuário, se esforçou e tentou alcançar a superfície. E tão o logo o fez sentiu um vento forte pressionando contra seu rosto, antes que pudesse identificar o que estava acontecendo, sentiu uma dor violenta percorrer seu semblante e logo em seguida sangue explodia de sua face junto com sua massa encefálica que agora boiava junto de sangue devido a um tiro em sua cabeça. Imediatamente submergia.
Alejandra, teve a mesma idéia, já era noite e estava realmente muito úmido por lá. Assim que conseguiu se desvencilhar da carcaça subiu e tão logo alcançou a superfície também levou um tiro que a fez sentir uma dor como há muito não sentia. Pensou, droga, fudeu. E antes que começasse a afundar, levou uma saraiva de tiros em sua direção. Imediatamente, mais por reflexo, do que por vontade evocou a Mortalha, e criou uma escuridão sobrenaturalmente densa ao seu redor. É claro que seria ruim enxergar no fundo do lago, mas ao menos outros não a acertariam.
Salamite assim como os demais, subiu e levou em sua nuca o tiro, aquela dor, latejava e sentiu uma raiva tremenda... Aquele que a acertou ia mesmo pagar com a vida por isso. Tentou atacar quem quer que fosse seu agressor, mas ou estavam muito distantes ou muito escuro para tentar alcançá-los. Pensou em se Ofuscar e assim poder pegá-los desprevenidos, mas pensou em avisar primeiro Z que subia em direção a superfície. No entanto, antes que pudesse alertá-lo, ouviu um estrondo e logo a seguir viu Z sangrando em demasia.
Tanto Z, quanto Salamite se ofuscaram, e quando pensaram em buscar seus irmãos de bando, notaram algo sinistro. Uma escuridão, preenchia o fundo do lago. Era algo depressivo, nauseante e quase que imediatamente procuraram a ir o mais distante possível do local. Aquilo ali com certeza era problema.
Seguindo ofuscado, primeiro Z e logo atrás Salamite, procuraram se aproximar de seus captores sem que os notassem. Logo a primeira vista, Z usou sua Demência e imediatamente um dos três adversários, pegou seu rifle e atingiu seu companheiro da esquerda. Salamite, literalmente voa sobre o outro e começa o processo de roubar-lhe todo o vitae, seguido de sua alma. Minutos depois Hans chega com uma fome avassaladora e ataca um dos oponentes, deixando apenas um deles em estado muito mal e desacordado.
Enquanto verificavam o que seus oponentes carregavam de pertences, encontraram um automóvel, e dentro dele levaram o Membro da Camarilla para interrogatório e Z carregou consigo um dos Rifles alem de dois pentes extras de balas.
Enquanto se dirigiam para o refúgio, devido à sua posição próxima as vias industrias localizadas próximas ao porto, teriam que dar uma grande volta e levariam algum tempo.
Enquanto isso, Alejandra foi percorrendo o fundo do Lago Michigan e acabou saindo próximo à margem do Refúgio. Andando apenas um pouco, conseguiu facilmente identificar o Chalé que dentre os demais se encontrava com duas tochas na parte frontal da mesma.
Ao se aproximar, pode ver a figura do Ductus parado em frente ao chalé e ao se aproximar foi questionada sobre onde se encontravam os demais irmãos dos Estrelas Negras.
Bem ferida, devido aos disparos da Camarilla no ritual de Iniciação e respondendo com desdém, apenas fez com que o Ductus que já na noite anterior se encontrava bastante irritado com sua pessoa se enfurecesse. O Ductus, em uma postura de autoridade, exclamou a ela que ela devia explicações e que caso não o obedecesse seria considerado uma falta bem grave.
Apenas “dando os ombros” e ignorando-o tentou forçar a entrada ao Chalé apenas para ser atingida com um golpe que a fez voar uns metros em direção à areia da praia do Lago de Michigan. O Ductus Duane ligeiramente mais irritado partiu para cima dela, e a mesma em uma tentativa de sobrepujá-lo mentalmente ativou seus poderes e tentou dominá-lo. No entanto, sem ter sucesso, o fato somente aumentou a raiva do Ductus que agora novamente a acertara ferindo-a gravemente.
Em uma tentativa de se defender, invocara a Mortalha e preencheu toda a praia com sombra em uma área de 45 m². Isso confundiu Duane que se viu num caos com as sombras sobrenaturais, porem ao tentar caminhar em direção ao Chalé, suas sombras se aproximaram das tochas, naturalmente recuando e denunciando sua presença. Duane se aproveitou do descuido da jovem cainita e golpeou-a violentamente, arrancando seu nariz e arremessando-a longe.
Extremamente irritado e procurando se controlar para não entrar num frenesi selvagem, ele gritou a plenos pulmões – já atrofiados – Que ela não poderia Regenerar o Nariz. Que até que ela aprendesse qual o lugar dela dentro da hierarquia do Bando, aquilo seria uma marcação. E a deixou com a cara numa mistura de sangue, areia e ódio contra o Ductus.
Pouco tempo depois, os três irmãos chegavam e traziam seu prisioneiro. Enquanto notavam sua companheira de bando sem o nariz, procuravam levar o prisioneiro para dentro do refugio para interrogá-lo. Na mesma hora o Ductus saia do local.
Rebecca a Sacerdote do Bando na presença de todos, começara a explicar o ocorrido. Após o Ritual de Iniciação do Valderie, todos vocês foram dopados e levados para um pequeno jogo de emoção. Mas de alguma maneira a Camarilla descobriu isso, e o Ductus acreditava que havia um traidor ou alguém passando informação para a Camarilla.
Após uma breve porem dolorosa “tortura”, Hans de impressionou com a “fidelidade” quanto ao Membro da Camarilla, normalmente eles não resistem tanto, e com certeza algo “grande” estava ocorrendo. Sob pedidos da Sacerdote, o vampiro da Camarilla iria ficar nos aposentos de Rebecca para intenso “tratamento”. Assim que voltou, a Sacerdote observando a diferença no visual de Alejandra, perguntou se gostaria que ela reconstituísse seu nariz, que prontamente atendido, ignorando assim as ordens do Ductus sobre não regenerá-lo.
Para dar finalização no Ritual de Aceitação ao Bando, a Sacerdote pediu que buscassem cerca de cem crianças para retirar o sangue para o Festim de Sangue. O que gerou uma discussão interna, pois Salamite não aceitava que bebêssemos sangue de crianças, enquanto Hans, dizia que aqueles que pegassem garotas ia se ver com ele.
O Bando foi instruído a se dirigir a uma creche no centro onde haviam os melhores “espécimes”...

Opiniçao da Sessão:

Eu gostei bastante, mas devido ao fato de estarmos bem no inicio senti algo meio com o despreparo. Estou aguardando o Background para poder preparar melhor as próximas noites, mas no geral eu gostei bastante. Fazia tempo que não me divertia desse jeito...
Andrea: Nossa eu gostei muito do seu personagem, já fazia tempo que eu não a via se empolgar desse jeito. Sem contar que o clã que você escolheu é foda demais!!! Sobre o evento do uso da Disciplina, eu conversei com o Henrique e nós avaliamos errado a forma como foi feito, vou corrigir na prox vez que for tentado.
Cicero: Cara, o Z é muito ROX! 10 personalidades ? Se fosse 2 ou 3 eu ia falar pra você fazer uma ficha para cada um, mas 10 é muito... Mas eu ri muito, pq você não faz um malkaviano que pensa q por que é louco vai se safar, pelo contrario... Ri muito a sessão toda, ta 10!!!!
Henrique: Cara, Literalmente você é um monstro!!!! Nossa corpo grande e a escolha de gangrel, só melhora... Puxa, curti, não vejo a hora de receber o background.
Gilda: Tentou, tentou e NÃO VENCEU!!! MORTE AOS RAVNOS!!!!!! HUAHAUHA Lasombra é muito foda Tb..Alias falando em regras, vou modificar a regra do Vontade de Ferro. Por apenas 3 pts fica muito foda... Pensei em utilizar uma das duas regras propostas a seguir:
- A força de vontade vai ser 2 pts maior do que o do personagem
Ou
- Quando tentarem te dominar a pessoa que tem Força de Vontade a mesma terá direito a um gasto de força de vontade e anular o efeito. No entanto caso o Dominador gaste sua força de vontade com pts adicionais, será considerado um teste resistido..

Eu não decidi qual das duas opções escolherei. O que pode ser alternado também seja o gasto em pts para comprar a qualidade. Até a próxima sessão eu decido.
Sobre ao XP:
- Salamite: 3 xp
- Z: 3 xp
- Hans “Viking”: 3 xp
- Alejandra: 3 xp

Conforme já informado anteriormente, a próxima sessão Será dia 05/05 as 15:00 aqui em nossa residência (minha e da minha amada esposa). Só para avisar que acho que o henrique viajou e sobrou duas unidades da cerveja dele hauahuahuha que irei tomar uma claro, pois nesse dia estou de folga. Ahh Será um sábado. Como alguns membros do bando e do fórum não se cadastraram ainda já aviso de antemão que eu não vou avisar. Já foram avisados in game e off game e até pelo FB. Quem quiser que o faça...
Cheers!!!!


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos