Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiro - Os Mais Caçados!!!

Ir para baixo

Vampiro - Os Mais Caçados!!! Empty Vampiro - Os Mais Caçados!!!

Mensagem  Admin Qui Mar 29, 2012 4:34 pm

Bom Dia a todos


Para esse “post” falarei de um livro que particularmente gosto muito.

Ele se chama “Kindred of Most Wanted”, ou algo como Os mais Cainitas mais caçados pela Camarilla.
Ele foi publicado em 1994, e era para ser uma publicação recorrente nos anos seguintes, tendo sua lista atualizada ano a ano. Infelizmente isso nunca ocorreu. O que é uma pena.
Nesse livro a Camarilla cria uma “lista” chamada de Lista Vermelha aonde os nomes dos Treze mais famosos vampiros em atividade e que cometeram “crimes” contra a Camarilla em si. Gosto particularmente dele pois mostra um lado bem “preocupante” do que ela como Facção enfrenta.
A cada post comentarei sobre um dos 13 “famosos”. Qualquer dúvida ou comentário, por favor, façam, pois adoro comentar sobre isso.

Boa Leitura e Boa Diversão.


Explicações Gerais.

Antes de falar sobre a Lista em si, é necessário entender algumas nomenclaturas.
A Lista Vermelha foi criada pelos “Justicars” que são Cainitas incrivelmente poderosos que são escolhidos por um “Clã” para representar sua força personificada. Ou seja, sabe aquele exército de um homem só ? Pois bem, algumas vezes quando em determinados tempos ou locais, até podem possuir mais de um Justicar, mas normalmente o título pertence a apenas 1 indivíduo.
Porém os “afazeres” de um Justicar muitas vezes os impedem de simplesmente, sair caçando foragidos, portanto, eles possuem em seu comando servos, conhecidos como Alastor ou traduzido ao Português, Alastores.
Alastores recebem as ordens diretamente de seu Justicar que recebe as ordens do circulo Interno da Camarilla aonde cada um é representado por um clã.
Assim como o prestígio pessoal de cada cainita e seu status dentro da sociedade Cainita, Alastores buscar esses “foragidos” na esperança de aumentar seu status e do recebimento de Troféus.
Como os Alastores de Hoje serão se forem bons o suficiente os Justicars de amanhã, eles fazer o que for preciso para alcançar esse feito.
Alem disso ser detentor de um Troféu da Besta (nome mais reconhecido) garante ao seu portador uma série de vantagens que por si só agrada a qualquer um.
Entre as “vantagens” conhecidas temos:

- Imunidade a Caçadas de Sangue
- Quebra de Laço de Sangue (quando possível)
- Permissão para fazer progênies
- Recompensas em grandes somas em dinheiro, bens, recursos, etc
- Garantia de Domínio (dependendo de aceitação do Príncipe)
- Diablerie liberado
- Aprendizado de Disciplinas não restrito a seu clã
- Perdão em crimes menores dentro e fora da sociedade Cainita
- Matança Sancionada (liberdade para matar qualquer um desde que seja possível que o “alvo” possa se defender. Uma vítima que consiga a vitória está imune contra futuras tentativas do mesmo Alastor)
- Amizade com o Clã em si
- Passagem segura para outras cidades
- Garantia de Refúgio
- Permissão para criação de Carniçais sem limite aparente, salvo por resguardo de Quebra de Máscara.
- O Alastor tem o direito de possuir TODOS os pertences e posses do Membro da Lista Vermelha.

Ou seja, são muitos benefícios, porém o trabalho é árduo.

Vamos às “Vítimas” ho ho ho...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiro - Os Mais Caçados!!! Empty Angelo

Mensagem  Admin Qui Mar 29, 2012 4:34 pm

Ângelo

Clã: Irmãos de Sangue

Sua Vida:

Em 1966, quando protestos ocorriam em toda parte de Los Angeles, durante o despertar da defesa ao Sabá na cidade, os membros de um Bando de Sabás Nômades, presenciaram uma cena de destruição e perigo que chegou a impressioná-los. Uma gangue de mortais corriam através da cidade carregando tochas e arremessando-as de edifício a edifício. O líder dessa gangue, um jovem rapaz chamado Ângelo, corria carregando um coquetel de drogas, incluindo LSD, Cocaína e Crack.
Essa mesma noite foi deveria ter sido a morte de Ângelo, no entanto seu irmão de 18 anos morreu em seu lugar nas mãos de uma gangue rival. Em resposta, ele se drogou com diversos tipos de drogas e saiu em um ritual suicida pelas ruas da cidade. A composição das drogas deveria ter matado cerca de 20 homens, mas em seu organismo a mesma acelerou seu metabolismo e ele quase não conseguia respirar.
O Bando do Sabá, imediatamente começou o Ritual da Dança do Fogo, pulando de chamas à chamas e rindo em uma selvagem histeria. Os outros membros da gangue de Ângelo, correram de horror, já Ângelo psicoticamente fez o mesmo que os demais Sabás no Ritual. Os vampiros começaram a aterrorizar o rapaz, ameaçando e mostrando as presas. Ângelo ria daquilo tudo e pegava as cinzas e arremessava contra os Cainitas. Ele gritava de maneira depravada.
Então o Bando decidiu que ele deveria ser abraçado, já que ele parecia ser mais insano que os próprios vampiros. Eles pegaram o garoto, levaram a um cemitério mais próximo, rançaram-lhe as roupas e fizeram ele dançar nu, enquanto ateavam fogo ao seu redor e cortava-lhe o corpo, com ferimentos feitos com garras.
Ângelo quase não sentia a dor, porem alguns momentos de lucidez, fizeram-no discernir e se preparar para o que estava ocorrendo em seu subconsciente. A dança virou uma tortura. A distancia entre sua família e amigos agora voltavam à mente quando se vira em frente à um túmulo. Eles o prenderam. Ele gritou de horror.
Vagarosamente drenaram seu sangue, e as drogas viraram uma química poderosa no cérebro de seus Panders. Eles fizeram buracos em seus corpos e derramaram sangue sobre Ângelo ao mesmo tempo que escreviam seus nomes em seu corpo com sangue. Eles prenderam Ângelo dentro de um caixão e o enterraram vivo. Foi dessa maneira que ele “Renasceu”.
Com a Orgia de sangue eliminada, a cabeça de Ângelo começou a identificar quão poderoso era o poder do Sangue. Ele forçou sua saída da tumba e atacou os Sabás que estavam “viajando” pelo alto teor de droga no sangue. Pouco tempo depois quando começaram a tentar se recuperar, Ângelo tinha desaparecido no ar.

Sua Não Vida:

Ângelo escapou do Bando, e o Bando ainda atordoado pelas drogas, encontraram seu fim com o nascer do Sol.Enfraquecido e sem sangue, Ângelo, fez refugio em um velho armazém. Sem conhecimento, aquele era um local de encontro de vários carniçais do Sabá que estavam caçando um Caitiff, na qual seus mestres procuravam para experimentos Taumatúrgicos. Enquanto Ângelo sonhava com seu irmão sendo morto por balas da gangue rival, os carniçais, os carniçais o empalaram com um fragmento de estaca. Silenciosamente eles os carregaram até seu mestre.
Esperando o Caitiff estavam Tzimisces e Tremeres Antitribu, que tinham encontrado uma maneira de criar os Irmãos de Sangue, uma linhagem que começara na Europa. Ângelo foi utilizado em vários procedimentos sem poder se mover, devido a Estaca fincada em seu Órgão vital. Ao contrario da sua paralisia, ele pode sentir cada experimento e cada agonia e sentiu o terror dos demais presentes. Os carniçais presentes puderam sentir toda a agonia despertando de dentro de cada um deles gritando e esperneando, pela Prisão da Carne. Ângelo gritou quando sentiu o toque do Antigo Vampiro e quando sentiu seu pouco sangue sendo retirado pelo Tremere Antitribu em sua garganta quando tentou “modifica-lo”.
As drogas que havia tomado, ainda existiam em seu corpo, e lhe faziam brincadeiras e pregavam peças em sua mente, ele novamente sonhara com seu irmão, gritando, ecoando em sua mente e nos demais carniçais presentes.
Ângelo emergiu do ritual curiosamente refinado, fisicamente perfeito. Inclusive sendo notificado pela sua aura, uma tênue cor avermelhada sendo que as vezes centelhas trepidavam de maneira que copiavam ou imitavam as auras dos feiticeiros próximos.
Logo sua força e capacidades físicas começaram a se manifestar. Ao contrário de sua aparência atrativa, suas capacidades se modificavam conforme a aproximação de outros cainitas no local, sua agilidade se modificava e seus sentidos aumentavam permitindo antecipar ataques antes deles ocorrerem. Os Tzimisces levaram ele ao extremo de seus limites, deixando-o sem se alimentar até que cumprisse os objetivos e obstáculos propostos.
Os demais Irmãos de Sangue, eram inúteis. Embora fortes, não respondiam aos comandos de seus senhores e até o aprendizado de sua Disciplinas – Sanguinus – era frustada. Somente com a presença de Ângelo é que isso ocorria sem problemas. Para seus mestres feiticeiros, era um distúrbio de Ângelo pelo Laço de Sangue com ele. Apesar do sucesso, um grande debate foi feito, e foi decidido terminar a experiência e selecionar um novo grupo para testes. O debate foi finalizado pela falha do Sabá em conquistar Los Angeles e os experimentos falhos para a viagem ao México.
As mundanças no garoto intrigaram alguns deles e esse grupo convenceu outros a trazer Ângelo, mesmo que os demais fossem exterminados. Se eles descobrissem a maneira deles terem se tornados tão violentos, talvez pudessem reproduzir isso em outros grupos. O grupo decidiu encarcerar os outros e prendê-los até que fosse resolvido a questão. Aos Irmãos de Sangue foi negado sangue e eles estavam fadados ao Torpor.
Mas uma profunda mudança ocorreu em Ângelo sobre o que acontecia a seus irmãos. Embora não fosse notada visualmente, através de sua Aura, grandes fragmentos avermelhados começaram a se tornar mais freqüentes. Seus captores continuaram a praticar os experimentos e suas habilidades continuaram a aumentar com a sua fome de sangue aumentando. Foi indagado que devido as quantidades grandes de sangue e fome, era devido à fome sentida pelos seus irmãos. Aos poucos seus captores descobriram que Ângelo tentava na verdade libertar seus irmãos, enganando seus mestres. Isso foi a gota d’agua para que fosse ordenado a destruição de Ângelo e de seus irmãos.
Quando tentaram Dominá-lo, ele entrou em frenesi, e ao observar sua aura, viram que sua aura brilhava com um maldade inteligente. Ângelo se libertou e chegou a matar um de seus captores e fugiu do laboratório. Shakenn o Tzimisce, seguiu os rastros e formou um grupo na esperança de enfrentar Ângelo e seus Irmãos. No entanto as prisões estavam vazias sem nenhum dos Irmãos de Sangue, nem de Ângelo.
Os Tzimisces rapidamente despacharam seus carniçais à procura dos Irmãos de Sangue e prometeram grotescas punições para o caso de falhas. Conforme os carniçais e soldados saiam em busca de informações, e seus mestres aguardavam ansiosos e sozinhos. Isso tudo fora planejado por Ângelo que não havia fugido do local e ainda estavam na casa.
Ângelo mesclou-se com seus irmãos, criando uma Besta aterrorizadora e em Frenesi. Alguns dos Sabás de vigia tentaram inutilmente atacar a Besta, inclusive com fogo, queimando-a. Isso não os fez se salvarem. Ela devorou a todos. Alguns Irmãos de Sangue foram queimados, mas Ângelo permanecia intocado. Seus Irmçao serviram como escudo para protegê-lo. Ele abandonou a casa em chamas e com sangue de Sabá em seus dedos.
O mistério permaneceu conforme a Mão Negra investigou e interrogou diversos bandos que tiveram contato com a casa e o laboratório. Até que inevitavelmente chegaram aos Carniçais. Após uma exaustiva tortura eles descobriram sobre a criação de Ângelo, mas descobriram pouco sobre a aliança Tremere-Tzimisce para a criação dos novos Irmãos de Sangue.
A verdade sobre os segredos da Metamorfose de Ângelo queimou com seus captores na casa. No presente o Sabá ainda esta tentando descobrir o que ocorreu na casa. A falta de feiticeiros eficientes entre os Tzimisces, foi suficiente que isso se tornasse um segredo de estado maior. Eles não sabem sobre Ângelo no evento, mas sabem de que alguma maneira ele estava envolvido.

Propósitos e Natureza:

Ângelo é a descoberta existencial de artes de Mágica do Sangue (Taumaturgia) e da Carne (Vicissitude) junto de uma mistura de drogas mundanas em seu sistema durante um Abraço, fez um Irmão de Sangue. Ele é um sobrevivente com instintos sobrenaturais, indisciplinado com grandes habilidades possuídas e que está sempre aprendendo. Ele se adapta rapidamente a qualquer situação de perigo, mas é confundido quando confrontado com gentileza e outras emoções gentis. Ele experimentou algum remorso quando descansa por longos períodos. Sua força interior é de se vingar de seus irmãos tanto mortais quanto cainitas.
Por causa disso, ele irá poupar qualquer um que lembrar mesmo que remotamente de algum de seus irmãos. Isso pode ser um vampiro com um rosto de criança, ou mesmo um Nosferatu, ou um Samedi, que representa algo similar a alguns de seus irmãos. Ele irá destruir qualquer um que ameace esses seus “irmãos”.
Ângelo possui a habilidade de controlar seu frenesi, permitindo a ele ignorar as penalidades de ferimentos. Ao acabar o frenesi, ele instintivamente começa a se curar. Ângelo não consegue se lembra do que houve no tempo em que o frenesi ocorre, no entanto algumas vezes fragmentos sombrios tendem a ocorrer.
Ângelo é fascinado com o fogo, acreditando que seja uma equação para sua existência. E ele sempre faz os Rituais do fogo quando não observado.

Seu “Modus Operandi”

Ângelo usa as ruas e becos e habilidades de sua vida mortal, incluindo um grande conhecimento de armas de fogo. Ele usará qualquer coisa que tenha em mãos.
Ângelo recentemente começou a fazer progênies de qualquer pessoa que lembre mesmo que de relance seus Irmãos de Sangue. Essas crianças sempre entram em frenesi e o atacam e ele acaba destruindo-as. Isso apenas estimula a sua já fragilizada sanidade. A falsa culpa sobre assassinar seus irmãos é mantida em sua mente. Algumas vezes ele entra em frenesi e aparece em outra cidade, sem ter memória da jornada feita.
Desconhecido pelo Sabá no presente, ele possui a habilidade de forçar o medo do frenesi em outros Irmãos de Sangue. Ele usa isso para tomar o controle e matar cada um deles.

Seus Crimes:

A Camarilla tomou conhecimento de Ângelo, após ele mutilar um grande numero de vampiros em Baltimore. Devido aos seus crimes ele foi acusado de ser um Assamita ou um Sabá. A Camarila tem conhecimento que ele está tentando fazer progênies. Alguns acreditam que ele é um Tzimisce. Alguns acreditam que o Clã Tremere tem “interesses” sobre ele.

Troféu para Clãs:

Os Tremeres tem descoberto interesse em Ângelo. Primeiro a manifestação de sua aura. Eles adorariam descobrir como funciona e estudá-lo. Alguns lideres de Clã, acreditam que ele seja uma evolução do Vampirismo. Eles estão fazendo o que podem para conseguir um pouco de seu sangue para análise. Esse conhecimento é mantido longe da ciência da Camarilla. Eles tem oferecido interesse em caçar Ângelo sabendo da impotência dele perante os Tremere.

Planilha de Ângelo:

Clã: Irmãos de Sangue
Senhor: Brandon
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 8th
Idade Aparente: 19 anos
Força: 5 – Destreza: 5 – Vigor: 5
Carisma: 5 – Manipulação: 5 – Aparência: 5
Percepção: 5 – Inteligência: 5 – Raciocínio: 5
Virtudes: Consciência: 1 – Auto Controle: 4 – Coragem: 5
Talentos: Esportes: 3 – Briga: 5 – Esquiva: 5 – Intimidação: 4 – Liderança: 3 – Manha: 5.
Habilidades: Andar no Fogo: 4 – Condução: 2 – Lutar as Cegas: 4 – Saque Rápido: 5 – Armas de Fogo: 5 – Interrogação: 3 – Leitura Labial: 3 – Armas Brancas: 5 – Furtividade: 2 – Sobrevivência: 5.
Conhecimentos: Conhecimento de Los Angeles: 5 – Ciência Militar: 4 – Ocultismo: 2.
Disciplinas: Velocidade: 5 – Dominação: 2 – Fortitude: 5 – Ofuscação: 2 – Potencia: 4 – Metamorfose: 3 – Sanguinus: 5 – Vicissitude: 4.
Antecendentes: 0
Humanidade: 2
Força de Vontade: 8
Pontos de Sangue: 15
Pontos de Sangue gastos por turno: 3
Imagem: um clássico Punk com uma beleza física e sedutora. Ele parece até perfeito demais, como se ele não fosse humano. Ele possui uma tatuagem de uma lagrima de cor vermelha, próxima à orelha esquerda. Sua aura é monstruosa, com fragmentos avermelhados pulsantes, ele tem um cabelo comprido, algumas vezes usando um rabo de cavalo.
Quote: “Por acaso você viu meu irmão ?” Eu matei ele uma vez, mas eu acho que ele se encontra andando por aí nas chamas... Por acaso você está tentando matar o meu irmão ?”
Dicas de Roleplayer: Seja Intenso. Quase vulnerável, mas continuamente balbucie ou fale dizeres de maneira ilógica. Todas as criaturas merecem suas acusações.
Refúgio: Qualquer lugar será ótimo!
Influencia: Nenhuma.
Notas: Ângelo possui uma afinidade especial com os Irmão de Sangue e ele ira controlar seus frenesis da mesma maneira que ele controla os seus.
Rumores: Ele pertence ao Sabá - Falso
Ele é um Tzimisce – Falso
Ele está sempre em Frenesi - Falso
Ele adora o fogo – Verdadeiro.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos