Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobsiomen o Apocalipse - Encerramento

2 participantes

Ir para baixo

Lobsiomen o Apocalipse - Encerramento Empty Lobsiomen o Apocalipse - Encerramento

Mensagem  Admin Seg Abr 23, 2012 1:46 am

Lobisomen o Apocalipse

Encerramento

Infelizmente não será dado prosseguimento na campanha de Lobisomen. Dois integrantes decidiram (pelos seus próprios motivos) não mais jogar e o restante dos players juntamente com o Narrador encerraram a Campanha, pois continuar com dois membros da matilha faltando não era viável.
Devido as ações de cada um, um final se encontrava bastante próximo.
Embora eu não possa dizer com exatidão o que ocorreria e como encerraria o jogo, eu acredito que o Ragabash voltaria junto com os novos companheiros Dançarinos e iniciaria um confronto com sua velha matilha. Devido a fúria dos três Ahrouns e o sentimento de vingança da Philodox, apenas o Ragabash (um mestre da escapada) fugiria.
Seus antigos companheiros o seguiriam e seriam levados a lutar no antigo Caern que agora emanava como um Lar para os Servos da Wyrm. O Ragabash, já completamente corrompido e em grande desvantagem numérica tentaria em qualquer oportunidade a adentrar a Espiral que se encontrava dentro do Caern, na esperança que seus ex companheiros o seguissem para matá-lo e morressem no processo.
Se acompanharam a historia, perceberam que o A tatuagem em forma de estrela vermelha no ombro do Ragabash era na verdade o 4 sinal da chegada do Apocalipse – Anthélios a estrela rubra.
Se Pinha na Sombra fosse morto, a Estrela ascenderia aos céus da Umbra e estaria lá por tempo indeterminado até que começasse a aparecer no mundo físico iniciando assim o inicio do fim.
Se seus companheiros fossem mortos ou corrompidos antes de matar o Ragabash o Lider dos Dançarinos partiria ao encalço de Pinha na Sombra e o Mataria para liberar Anthélios.
A única maneira de impedir o Apocalipse e seus sinais seria se a Matilha dos Dragoes de Gelo fosse alertada por Pinha na Sombra – presumindo que ele tivesse lido o fórum e entendido todo o estratagema - e procurassem protegê-lo, inclusive dele mesmo.
É claro que isso é algo que nunca saberemos, mas conforme as coisas vinham acontecendo nas ultimas sessões eu duvido muito que isso tivesse a menor chance de ocorrer.
Em ambas as opções, o Apocalipse não conseguiria ser evitado e o fim do mundo ocorreria.
Particularmente é uma pena que os jogadores tenham decidido por esse caminho, mas acho que é o tipo de coisa que acontece.
Felizmente isso abriu a opção de uma migração para o Sabá e baseado na primeira sessão o pessoal todo gostou muito do jogo... E eu mais ainda, pois sinto que estou realmente honrando a memória do meu melhor amigo...

É isso ai galerinha...

VAMOS ENSAMDIVUZAR!!!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lobsiomen o Apocalipse - Encerramento Empty Re: Lobsiomen o Apocalipse - Encerramento

Mensagem  Gilda Seg Abr 23, 2012 8:20 am

Admin escreveu:
Em ambas as opções, o Apocalipse não conseguiria ser evitado e o fim do mundo ocorreria.
Particularmente é uma pena que os jogadores tenham decidido por esse caminho, mas acho que é o tipo de coisa que acontece.
ah sim, claro, fins do mundo vivem acontecendo...
resumindo, ali era "se correr o bicho pega se ficar o bicho com!
que ótimo.
eu acredito que iriamos libertar o Apocalipse heim... com o Alpha que a gente tinha que fazia primeiro e depois pensava, tranquilão heim ... hauhauahuahauhau
Gilda
Gilda

Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 47
Localização : Na frente do computador

http://gildabrasil.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos