Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Origem - Raça Elfos & Elladrin

Ir para baixo

Origem - Raça Elfos & Elladrin Empty Origem - Raça Elfos & Elladrin

Mensagem  Admin Sex Ago 10, 2012 1:42 am


Origem – Raça Elfica & Elladrin

No inicio, os elfos eram apenas um agrupamento de indivíduos que nasceram muito próximos à uma grande árvore. Acredita-se que estejam entre uma das raças mais antigas, considerado por muitos como uma das primeiras raças a se desenvolver.
Devido à sua proximidade para com a Grande Árvore, os elfos alcançaram diversos benefícios. A proximidade trouxe proteção, pois o tempo todo os Guardiões vigiavam o local, garantindo assim com que os Elfos não tivessem inimigos naturais. A Seiva da Grande Arvore e suas sementes os alimentavam e lhes garantia uma imunidade contra qualquer mal ou doença e o próprio ar que era expelido por entre seus galhos, enchia seus corpos com a magia.
Com o passar dos tempos, os elfos conseguiram construir um verdadeiro império, com cidades fortificadas, nos altos das copas das arvores, administraram a magia com tão alta maestria que a tornaram algo tão natural, quanto o ato de respirar. Todos aqueles que foram contra sua expansão ou foram destruídos ou exilados, garantindo ao povo élfico uma soberania e longos tempos de paz. Nem mesmo, orks, Synns, ou mesmo os impiedosos Eldars tiveram chance contra a supremacia do Povo Élfico.
Os Elfos alcançaram um estado de Império que nenhum outro povo jamais alcançou. Eles desenvolveram um conhecimento e estudo pela magia que surpreenderia até mesmo o mais antigo dos Guardiões, sua cultura ficou caracterizada pela compreensão máxima da Arte. Seja ela por meio da música, da criação, da magia ou mesmo da guerra.
O Povo élfico ficou conhecido pela sua arquitetura magnífica, a beleza sem igual de sua arte, artesanato, a cultura de seu povo, a criação se utilizando do mineral mais escasso e raro do mundo – Crystal –
Com uma civilização tão superior, os elfos iniciaram uma propagação de suas terras, na tentativa de expandir todo o seu território. Mas foi durante o governo do Rei Tierium que o Povo Élfico teve seu maior crescimento. O Rei Tierium, teve quatro filhas. No inicio foi uma grande alegria, mas isso lhe trouxe uma grande perda. Sua esposa Lithien partiu cedo, mesmo com as bênçãos dos guardiões. Transformando o rei em uma figura reclusa e solitária. Pouco tempo depois O Senhor das Terras dos Elfos abandonaria o sopro da vida que havia em seu corpo.
Suas filhas, ainda muito pequenas para assumir a liderança de seu povo, foram enviados cada um a um dos Templos que regiam o Império dos Elfos. À primogênita, Silmarwen foi enviado ao templo do Norte, sua filha mais nova, Aranel ao templo do sul. Ao templo do Leste sua filha Elbereth e ao templo do Oeste Lessien.
O aprendizado de cada uma de suas filhas foi no estudo da Magia Elemental. Seu pai o Rei Tierium acreditava que somente com a compreensão da magia em sua totalidade daria o discernimento correto para que pudessem governar todas as suas terras com sabedoria e justiça. Porém, cada filha, centrada em um único elemento e crença, não aceitava as demais convicções de suas irmãs criando desavenças para com o Reino. Uma grande guerra civil se iniciou com o povo dividido entre os quatro pilares de reinado.
Isso foi um tragicamente colocado a prova, na guerra contra o Povo Eldar. Os Eldars durante muito tempo após sua aparente primeira derrota, se reergueu em segredo e através de seus Deuses Sanguinários iniciaram uma campanha e encontrou um Império Élfico dividido em quatro partes, com diversas guerras civis ocorrendo.
O ataque Eldar, foi rápido e fulminante e disseminou um estado de medo e desespero em seus ataques. Os elfos tentaram inutilmente resistir e contra-atacar, porem a divisão ocorria da mais jovem criança, ao mais idoso ancião.
O povo élfico contra-atacou vindo de quatro lados e mesmo dividido ainda era um oponente muito superior aos Eldars. Porem criou-se um sentimento de xenofobia entre seu próprio povo. Quando os Eldars atacavam os elfos que seguiam os ensinamentos da Mestra Elbereth, os demais elfos ignoravam a perda de seus irmãos e continuavam o combate apenas em seus ganhos próprios. Isso apenas agravou o sentimento de raiva entre o próprio povo Élfico.
Quando a batalha estava em seu auge, e a vitória Eldar parecia iminente, os Guardiões desceram dos céus e finalizaram o desfecho. Os Guardiões nada se interessavam pelo conflito entre as raças e sim no local aonde estava ocorrendo, nas proximidades da Grande Árvore.
Através de um poderoso Ritual, arremessou as duas raças e as cinco forças para regiões distantes. Isso separou cada um dos Templos, e em pouco tempo, quatro nações Élficas surgiram. Aqueles pertencentes ao Templo do Norte, mantiveram sua origem e ainda são chamados de Elfos. Seu lar se tornou as florestas e grandes cidades foram erguidas por toda a região. Aqueles que serviam ao Templo do Sul, abandonaram o nome élfico e agora seriam conhecidos como Eladrin. Se deslocaram para uma ilha remota e lá vivem desde então.
Aqueles que serviam ao Templo do Leste e do Oeste nunca mais foram vistos e acredita-se que ou foram destruídos ou se encontram muito bem escondidos.
Os Elfos tem a crença em algumas divindades Maiores como Silmarwen A dama dos Cristais e Maeglin Senhor das Florestas e uma série de Divindades Menores.
Os Eladrin, seguem a Igreja do Templo do Sul, como patrona máxima Aranel, Protetora da Nação Eladrin e Aegnor, Patrono Eladrin da Magia do Templo do Sul.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos