Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante - Leiam todos!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Importante - Leiam todos!

Mensagem  Admin Sex Jun 01, 2012 3:06 am

Conforme eu já havia dito anteriormente, estou em um processo de criar um mundo novo para Mestrar D&D.
A ideia inicial é de jogarmos na 4 Edição, visto que não a conheco, e por que no ano que vem, deve sair a 5º Edição.
Se o nosso amigo Beto me emprestar os livros devemos começar logo.
Na verdade devido ao auxilio do Henrique em mestrar Sabá, tem me dado o tempo e a motivação necessária para criar o Mundo do Zero.

E acreditem, tem ficado muito legal a meu ver.

É claro que o caminho é longo e estou ainda nos primeiros passos, mas tenho gostado bastante.

Qualquer sugestão ou Crítica por favor, façam, estou contando com elas.

A Idéia inicial é para 5 jogadores, até um limite de 6 no máximo. Muita coisa esta dependendo, mas pretendo criar algo realmente legal. Para ficar na Memória....

Agradeço o Apoio e ficarei aguardando...

Cheers!

Rudy "Kosh"

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  renan Max Sex Ago 03, 2012 8:22 pm

*.*

Meus olhos estão brilhando =)

renan Max

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Ola!

Mensagem  Xattuman Qui Ago 09, 2012 4:33 pm

Como vão camaradas???? Faz tempo que não falo com todos. Estou, provisoriamente, em Ipesal uma vila no município de Deodápolis, atendendo um novo cliente da empresa. Temos uma operação de 3000t/mês. Bem massa mas corrido pacas.

Qdo vcs pretendem começar? quais os dias de jogos?

Se tiver vaga e por acaso os horários baterem to dentro! Levando em consideração aquela velha regra de a cada 2h de jogo temos uma pausa pro cigarro e a cerveja está sempre liberado.

kkk Shocked Cool

Abraço a todos.
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Opa Blz sumido ?

Mensagem  Admin Sex Ago 10, 2012 12:48 am

Devido a meus horários "sacanas" de serviço, eu fico bem restrito QUANDO em dia de jogo.
Nas minhas folgas "postadas inicio de cada Mês" tenho como garantir q haverá jogo de minha parte. Nos demais dias tem que seguir a seguinte premissa: inicio as 15:00, termino as 20:00 ou 20:30, para eu poder ir trampar...

Manos, to tão empolgado, que o negócio ta andando... To terminando as ultimas duas Raças para o inicio e vou passar alguns detalhes via classes.

De resto, é só montarmos o grupo.

Lembrando que:

- Background é obrigatório! Sim é Sim! Mas deixe-me explicar uma coisa. Você não o faz para o mestre. Voce faz o Background para voce! É nele que voce personaliza seu personagem, dá característica, cria vida... E para que exista ele (o personagem) no contexto do jogo é necessário que eu saiba algumas coisas dele. Não precisa ser algo extenso, teve um jogador uma vez (que eu não vou dizer quem... nÉ Xattu, tinha amnésia)... acho que ele nunca mais vai fazer um denovo kkkkk...
- Cigarro e Cerva estão permitidos... Se for na minha folga PROMETO que eu tomo pelo menos uma... (sou fraco pra bebida), Se eu nao tomar, passo voces de level, o grupo TODO!!! Prometo!!!!
- Pessoal, o objetivo vai ser a diversão... Tirar o estresse do dia a dia... Não vou me importar com compromisso. Somos todos adultos e sei que assim como eu, tem muita gente com a agenda lotada. Portanto, quem não puder, vir, blz, a gente da um jeito... Pra isso existe febre do pantano, diarréia, encontros homofóbicos, essas coisas... A ideia eh vir e se divertir rolando uns dadinhos, interpretando, falando mal dos outros e zoando, tudo regado a cerva, tereré e muita amizade!!!!

Qualquer dúvida estou a postos!!!

Cheers!

Att. Kosh Naranek
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  renan Max Sex Ago 10, 2012 1:22 am

UAHUhuahuahu... algumas considerações..

1º. Xato seu puto!!!! faz tempo heiiin... huahuahua seria ótimo tomar uma cerveja e jogar um jogo com vc... porra desde as épocas do dota, sempre foi muito divertido sua companhia, histórias e momentos muito fodas...

2° kosh, é o melhor mestre que já tive a oportunidade de jogar... sempre me divertia em seus jogos infelizmente nunca terminei uma campanha com ele por motivos adversos, mas sempre me diverti muito em todas as vezes, só não é muito bom com magic... huahua brinks!!!!

3° analisando a 1° e a 2° premissa tenho a seguinte conclusão... "caralho que foda!!!! vai ser faca na caveira!!! =)

renan Max

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Admin Sex Ago 10, 2012 1:27 am

Quanto a parte de não terminar a campanha... Não se preocupe... Outros "Shaream" esse carma com vc... Eu inclusive.... Pelo em minha defesa posso dizer que não ir jogar e ligar avisando q está estudando... sendo que depois o grupo de rpg encontra ele jogando MU na lan do Shin acaba ficando só na memória... lol.

Quanto ao magic... bem.. é verdade... Foi - se o tempo que decks Pretos com contramágicas azuis eram bons....

Quanto ao dota, pelo menos EU sei jogar de Furion nÉ Xattu ? ahuahuhahahua

Welcome Back Dude!!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  renan Max Sex Ago 10, 2012 12:12 pm

Praticamente a jornada do Herói... AUhauhauhuaHAUH

Mas dessa vez vamos terminar =)

renan Max

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Xattuman Sex Ago 10, 2012 5:20 pm

Boa tarde!

Meus amigos, tenho duas boas noticias pra vocês.

Primeiro que achei um site bem bacana sobre D&D 4.0 - Saca só: http://falerpg.mmotales.com.br/forum/index.php?topic=257.0 é um grande resumo sobre o 4.0 contendo informações sobre raças (não sei se o Rudy usará essas regras), classes, pericias, talentos, ações, jogabilidade e tudo mais. è apenas um resumo mas ficou mto bom e para os que, como eu, só olhou o 4.0 por cima pode ajudar bastante.

A segunda boa noticia é que pelo que li e pensei sobre personagem acho que vou fazer um Clérigo Devoto Elfo. Totalmente focado em cura, quem sabe até não combatente.

abraço a todos

afro
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Pessoal eu tenho péssimas noticias... em contrapartida...

Mensagem  Admin Sex Ago 10, 2012 7:02 pm

Bom... Sem querer ser o cara que estraga a ideias dos outros, mas ja sendo... decidi que o jogo será na edicão 3,75.

A verdade é que o Beto não está com os livros. E TODO, quando digo TODO, quero dizer TODOS OS MEUS LIVROS são da edicão 3.0 ou 3.5
Como não ha a possibilidade de eu adquirir eles agora (os da 4.0) estarei mestrando na 3.75. Quando digo 3,75, quero dizer que será na 3.5 com algumas mudanças... Tipo Pulso de cura será uma delas.... Gostei tanto da idéia que vou traze-la para o jogo... Outros detalhes informo depois... Pensei em alguns bonus e penalidades adicionais para as raças. Mas é algo a pensar ainda. Pensei muito também no lance do AC... Dependendo do tipo de armadura, ela possuirá um valor "x" em redutor de dano. Como isso "enlatados" acabam ganhando algumas vantagens... A Idéia de Mana para uso de spells tb é outra coisa que estou avaliando...

Sinto muito xattu, eu queria mesmo a 4.0, mas infelizmente para o momento não está sendo disponível para mim...

Aguardo a opinião de todos...

Att. Kosh Naranek
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  renan Max Dom Ago 12, 2012 11:09 am

Blz... faz tanto tempo que não jogo que a 3.75 já é novidade para eu!!! =)

Bom não decidi a raça ainda mas quanto a classe... Ladino!!

aguardo novas, instruções!!

abraços

renan Max

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Henrique Qua Ago 15, 2012 10:18 am

Na questão da mana Rudy, se puder falar um pouco mais...Porque estou considerando com força fazer aqueles magos que jogava antes.

obs: Dessa vez prometo que não farei personagens bizarros, tipo aquele ladino da mascara la...kkkkkk
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Respondido!

Mensagem  Admin Qui Ago 16, 2012 2:51 am

Henrique escreveu:Na questão da mana Rudy, se puder falar um pouco mais...Porque estou considerando com força fazer aqueles magos que jogava antes.

obs: Dessa vez prometo que não farei personagens bizarros, tipo aquele ladino da mascara la...kkkkkk


Já respondi sua dúvida, com um outro tópico. Tem muita informação por lá, quando tiver um tempo dá uma olhada... Gostei tanto que resolvi mudar toda a linha de pensamento em relação a magia no mundo... Aqueles que pensarem em jogar com classes que fazem magia ficou OBRIGATÓRIO!!! Boa Leitura...

Bom, aproveitando o tópico temos diversos players já com idéias...
Sei que não é definitivo mas atualmente a lista se encontra da seguinte maneira:

Andrea - Não decidiu... Está entre Ranger e Guerreiro (que usa arco, obvio!)
Henrique - Está pensando em ser Mago. (e sem máscaras dessa vez!)
Beto - Guerreiro (esté decidindo se deve ser ou não irmao de outro jogador que SEMPRE joga de Paladino)
Cicero - não me passou nada ainda
Gilda - tb não me passou nada...
Xattu - Clérigo (mas pode ser que depois da mudanca de regras de magia, mude de ideia)
Renam - Ladino.

Boa Leitura.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Mudança!

Mensagem  Xattuman Sex Ago 17, 2012 9:22 am

Bom dia!

Meus queridos, depois de ler sobre as novas regras e conversar com o Rudy decidimos que posso fazer algo mais inovador que um Clérigo... rsrsrsr Continuo sendo Elfo mas serei bardo!! =D

Abraço

jocolor
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Opa Meu Mojo ainda está bom... Groovy Baby!!!!

Mensagem  Admin Sex Ago 17, 2012 7:57 pm

Opa!!!!
Sabe Xattaum, ´como eu te disse. O Importante é fazer o que quer. Concordo com vc sobre termos um healer... Mas pensa... Outras pessoas ainda podem querer fazer um.
E nõ se preocupa. Bardos tb fazem magias de cura... Obvio que são mais fracos que um healer, mas serve como um suporte...

Alias, falando nisso Voce vai ser Elfo do Templo do Norte ou Elfo do Templo do Sul ?

Acredite em mim. Isso muda muita coisa...

Continuo aguardando quaisquer duvidas... e lembrem-se Vamos jogar agora em Setembro... vao se preparando

Cheers!

Att. Kosh Naranek
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Xattuman Sex Ago 17, 2012 10:48 pm

norte!! To pensando em uma historia bem bacana, vc já leu as Brumas de Avalon? Da Marion Zimmer? é bem bacana e eles usam uma visão meio diferente do bardo que eu curto bastante é como se o treinamento dos bardos fosse algo como um clericato, como mensageiros divinos no sentido mais direto da palavra, atuando como conselheiros e mensageiros entre reinos... acho que alguma coisa assim fica legal para o que quero.

abraço
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Admin Sáb Ago 18, 2012 12:44 am

Opa Manow, não li, mas eu conheco um pouco da história.
Morgana LeFay...

Legal, estou ansioso pelo Background... Apenas para um adendo. No mundo os Deuses Não estão tão presentes como em outros. Eles tem "obrigações" maiores e sua imagem é representada mais fortemente na vida das pessoas pelas suas igrejas e templos.

Pretendo passar a voces uma lista das divindades maiores e menores logo. Assim voces podem ter uma ideia melhor. Mas funciona mais ou menos assim. Voce nao recebe poder da Divindade em si e sim de sua igreja. Portanto se vc segue os conceitos da igreja, voce "progride" na influencia dela, senão não.

Isso é por que sempre exigi que voces tivessem contatos com divindades, mas ninguem quase nunca o fez. Portanto agora vai de cada um. Quem quiser interpretar isso terá grandes recompensas, quem nao quiser tb nao vai ser prejudicado.

Outro adendo. Alguns locais acabam sendo mais religiosos que outros. A Nação de Trigara é uma delas. Os Templos dos Elfos também. Outros podem nem ao menos aceitar tal conceitos.

Que bom, entaum pela list atualizada temos:

Beto: Guerreiro Humano
Henrique: Mago Elfo do Templo do Sul (Elladrin)
Andrea: Patruleira (ranger) Humana
Xattu: Bardo Elfo do Templo do Norte

O restante nao se decidiu ainda.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  renan Max Dom Ago 19, 2012 10:01 pm

vai precisar de background?

renan Max

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Admin Dom Ago 19, 2012 11:06 pm

Certeza q sim!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  renan Max Seg Ago 20, 2012 12:08 pm

ok... serei Humano, Ladino... background envio para vc até o final de semana!

abraços

renan Max

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Henrique Ter Ago 21, 2012 10:31 am

Importante - Leiam todos! Ultra-gay
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Beto Ter Ago 21, 2012 10:41 am

Deve se referir a grande quantidade de elfos no grupo, certo?

Beto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Henrique Ter Ago 21, 2012 2:25 pm

Era para um post do xattu q ficou na primeira página, noobei, não vi q ja tinha passado de página...kkkkkkkk




Xattuman escreveu:norte!! To pensando em uma historia bem bacana, vc já leu as Brumas de Avalon? Da Marion Zimmer? é bem bacana e eles usam uma visão meio diferente do bardo que eu curto bastante é como se o treinamento dos bardos fosse algo como um clericato, como mensageiros divinos no sentido mais direto da palavra, atuando como conselheiros e mensageiros entre reinos... acho que alguma coisa assim fica legal para o que quero.

abraço
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Falou o cara que vai jogar com um Eladrin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Xattuman Ter Ago 21, 2012 3:00 pm

lol! lol!
Henrique escreveu:Era para um post do xattu q ficou na primeira página, noobei, não vi q ja tinha passado de página...kkkkkkkk




Xattuman escreveu:norte!! To pensando em uma historia bem bacana, vc já leu as Brumas de Avalon? Da Marion Zimmer? é bem bacana e eles usam uma visão meio diferente do bardo que eu curto bastante é como se o treinamento dos bardos fosse algo como um clericato, como mensageiros divinos no sentido mais direto da palavra, atuando como conselheiros e mensageiros entre reinos... acho que alguma coisa assim fica legal para o que quero.

abraço
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Henrique Ter Ago 21, 2012 3:06 pm

Rapaz, meu elladrin é mais macho q a banda intera do restart...kkkkkkk
Henrique
Henrique

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty kkkkkkkkkkk

Mensagem  Xattuman Ter Ago 21, 2012 4:04 pm

Henrique escreveu:Rapaz, meu elladrin é mais macho q a banda intera do restart...kkkkkkk

Você vai pirar no meu bardo! aeuhauehuaheuhauehuahehahueuae To pensando em usar uma calça verde e camiseta laranja!
Xattuman
Xattuman

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Importante - Leiam todos! Empty Re: Importante - Leiam todos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos