Rudy Role Player Game - RRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

News - para Nerds DC vs Marvel

Ir para baixo

News - para Nerds DC vs Marvel Empty News - para Nerds DC vs Marvel

Mensagem  Admin Qui Jun 07, 2012 1:44 am





Não sei se andam acompanhando as noticias, mas depois dos Vingadores passar o Bruxinho mais bicha de todos os tempos o FAG Potter, e alcançar o 3 lugar do topo de filmes... a DC resolveu dizer que vai fazer um filme da Liga da Justiça...

Pode uma ensamdivuzação dessas ?

É incrivel como a DC, consegue SEMPRE, mas eu digo SEMPRE ficar atras em TUDO na marvel!!!!!

Nego não consegue dar uma dentro nunca...

Vamos aos fatos que são mais que veridicos... ou venéreos...

- O Batman de Nolan, a trilogia, esta sendo um estouro. Um filme foda, que mostra tanto viloes quanto um heroi top de linha... vai ser desconsiderado para fazerem uma Liga da Justica. Ou seja. Vai ter OUTROS FILMES DO BATMAN com mais um ator, antes do filme da liga... Alias... quantos atores tivemos no Batman ? (M. Keaton, V. Kilmer, G. Clooney, isso sem contar o Adam West... Alguem ai lembra quais são os atores que fizeram o Wolverine ? Não ? É por que já houve quatro filmes com o cara e nao mudaram o ator... Incrivel como conseguem ser tao imbecis.. Contratam um cara... ele faz sucesso, trocam ele... A mesma coisa SEMPRE>>>>

- Superman: é Diferente ? NAOOOOOOO Teve um filme e TROCARAM O ATOR... E adivinhe... Para a Liga da Justiça, vao trocar DENOVOOOO !!!! SIM>>>> Mesma Formula!!!!, Coloca alguem desconhecido, ele faz sucesso e TCHANNN TROCAM ELE!!!!!

- Mulher Maravilha: Isso é muito non sense... e nem me refiro ao Londo Mollari... (esse so a andrea vai entender....). Tirar o uniforme colan amarelo do Wolverine e colocar um preto é uma coisa sabia.. me diz como vão fazer com a Mulher Maravilha ??? O pior é que essa personagem ta tão queimada, mas tão fritada no mundo que ninguém mais quer... Foi lançado um projeto piloto para uma série dela... resultado ??? NENHUM CANAL QUIS COMPRAR!!!! DE TAO RUIM Q FOI!!!!!!. Aí sabe o que fizeram ??? Refizeram TODO o episódio, e ofereceram denovo... NINGUEM QUIS DENOVO.... AI tomaram a decisão de vender para canais pago, e resultado ? NOVAMENTE NINGUEM QUIS... resultado.. Arquivaram o projeto para daqui uns 200 anos quando ninguém lembrar dele ele ressurgir... péssimo.... eu chego a dizer ridículu....
Agora uma opiniao pessoal... sobre o assunto. O pior de se fazer uma Liga da Justiça, é que NOVAMENTE tentando copiar a MARVEL, a DC vai ter alguns probleminhas..
Mas não vai ser os “grandes” heróis tipo o Batman e o Superman que vai trazer problema pra Liga da Justica... Pq esses bem, ou mal, seja com ator com cara de novela mexicana, ou com armadura com mamilos espostos, ruim vai ser explicar e fazer filme dos Pequenos...
Alguem ai conhece a historia do Gladiador Dourado ? Isso existe ?, e a Sr. Fantástico ? Não, não estou falando do cara da Marvel... Esses personagens coadjuvantes da Liga, que mesmo que para a Liga sejam grande coisa, no contexto geral são pequenos... São Aquaman, mulher maravilha, caçador de marte, flash, etc... esses vai dar problema....
Como a DC é uma plagiadora barata da Marvel, ela vai fazer igual. Vai fazer filmes pequenos com 1 heroi de cada vez, vai ver se vai dar sucesso e vai fazer 1 ou 2 filmes de cada um. Depois de um tempo, q não vai ser pequeno, E SE DER SUCESSO vai entrar num projeto da liga... Ou seja... pessoal que fica populando em fórum falando que a liga vai ser demais... pode nem estar vivo para ver... e não estou falando brincando... a coisa é seria...
E para aqueles que queiram defender o império em decadência... A saga dos Lanternas nem foi tão boa assim... eu curti muito mais a Guerra Civil da Marvel...
É claro que opiniões sempre vão ter, e vai ter alguns que vao defender a DC e atacar a Marvel... Afinal gosto é igual a cú, cada um tem o seu...
Desejo sorte para o pessoal executivo da DC... mas vai ai um conselho de quem não entende muito, mas espera muito...
Criem um grupo só para filmes como a Marvel fez.. Para gerenciar td isso. Falo isso pq a DC tem um serio problema pq cada direito autoral de um herói pertence a grupos separados, portanto eles vão ter q mover muitos pauzinhos pra colocar td junto... Voces já copiam tudo mesmo da Marvel... façam isso td... pelo menos vão se dar um pouco melhor...
Apenas uma palhinha, recentemente a a Marvel lançou tentando alcançar um publico a mais para suas HQs, anunciando um casamento entre dois personagens homossexuais... o que a DC fez ? ELA PLAGEOU dizendo que agora um dos Lanternas verdes é gay... e vai se casar tb... Plágio ? Não.. eles só COPIARAM pq descobriram que isso vende melhor....

Resultado: A DC devido a suas políticas de “vamos ver se dá certo primeiro na Marvel pra depois fazer alguma coisa” e plagiar é melhor que criar do zero... que deixa ela nessa situação...

Boa diversão a todos e vamos esperar o próximo alinhamento planetário que deve ocorrer em 2145 ou se a Marvel inventar uma maneira nova, pq ai certeza que a DC vai copiar dela mesmo...

Cheers!

Att. Kosh Naranek – Vorlon Ambassador
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 43
Localização : Campo Grande MS

https://rrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos